Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um dia longo parece não ter fim... -- 16/04/2004 - 23:45 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desabafo aos meus travesseiros... que dia hoje estamos passando... ainda bem que tenho vocês ao meu lado... o que seria da noite infinda sem tua presença, mesmo que sem o calor do corpo que podia ser e não é... para onde as lágrimas iriam se não fossem vocês?
Hoje acontecimentos marcam um novo começo, parece um “remake” de uma estória que já vivi... velhos personagens... nova roupagem... mudança de Estado? Hum, quem sabe.
O que seria dos meus filmes, minhas memórias, se não fossem tuas paredes para transmitirem minhas impressões tarde da noite... você sim, quarto de todos... canto que abriga meu ninho nesse instante.
Hoje recordações me assaltaram a cabeça... aceleraram o coração, seguida de uma noite de insônia... e invasões... tentar controlar a boca, possível... o pensamento, ah, é ilusão.
Perdi a conta do número de vezes que me flagrei lembrando você... lembrando nós dois...
Eu distante e você tão colada a mim.
Quantos vocês há em mim então? Quantos ficaram? Quanto disso ainda vai crescer em mim? Pra que me roubar o ar e não está aqui pra me salvar?
Quis estar hoje ao teu lado, para te servir de refúgio amigo... e o que consegui foi uma febre intensa de saudade.
Novos caminhos... velho tracejo... planos desfeitos... pares que viram ímpares... encontros... escolhas... perdas...e danos... grandes vitórias... a escola.
Agora me cansei de ponderar... segurar o choro... disfarçar verdades... quero gritar... confirmar atos e fatos... impulsos... amo sim... não esqueci... mas quis esquecer... não consegui. Eu sou um pouco humana, já lhe disse? Pois é... aqui corre sangue de gente... as vezes penso em ser mais forte mas hoje vou derreter... to precisando... to em um congestionamento tão grande fichas que não querem cair... meio em choque com o presente... ausente... dormente... e pra ajudar uma avalanche de peças pra se encaixar... parece brincadeira... a sua música teimou em tocar... logo agora? Pra que entender.
Quando penso em direção... até com bússola to “me” perdendo... não sei se é certo sentir o que ouso... mas sinto... sinto muito a falta dos meus sonhos, e planos junto a vocês, a todos esses vocês que se esqueceu de levar.
Lembro a porta se fechando... como eu pude me perder de você em um espaço tão pequeno? Deve ser porque somos do tamanho dos nossos sonhos não é mesmo? Os meus são imensos... e mesmo acordada, assustada... volto a sonhar.
Vou precisar ficar com meus travesseiros por um tempo maior... estão precisando de mim... e eu sigo precisando de sua paz... foi um longo caminho até aqui...
“...Se eu disser que foi por amor, não vou mentir pra mim... se eu disser deixa pra depois, não foi sempre assim...” (Catedral-Zélia)

"...foi um longo caminho até aqui, um dia longo, agora chove... parece não ter fim... eu vivo tão só... tão só..." (Longo Caminho - Paralamas)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui