Usina de Letras
Usina de Letras
204 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O privilégio do charuto -- 13/08/2007 - 11:49 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O privilégio do charuto

(www.ocontraponto. zip.net)

----- Original Message -----
Sent: Saturday, August 11, 2007 10:52 PM
Subject: Fw: o privilégio do charuto

O imbróglio dos boxeadores cubanos, encontrados e deportados em 48 horas, não deixa dúvida de que se tratou de questão ideológica: atendeu-se a pedido do Comandante da ilha do rum e da prostituição. Atletas são despachados rapidinhos. Já criminosos internacionais podem bater no STF para que o pedido de extradição seja apreciado devidamente.

O Sr. Juan Carlos Ramirez foi preso na última terça feira, foragido já da polícia americana. Traficante peso pesado, matou 300 pessoas na Colómbia e pelo menos 15 nos EUA. É considerado oficialmente pelas autoridades americanas o segundo homem mais perigoso do mundo, perdendo só e tão somente só para Bin Laden, fato este amplamente divulgado na imprensa mundial e reportado a toda autoridade policial do mundo ocidental, inclusive Brasil. Chefia um cartel no Vale do Norte da Colómbia. Foi preso uma vez por enviar 30 toneladas de cocaína para os Estados Unidos. Foi encontrado no Brasil em um condomínio de luxo. Na sua casa haviam verdinhas num monte de coisa de 5 milhões de dólares e uma coleção de relógios de grife, desses que não se encontram em Shopping Centers, talvez, talvez, na Daslu.

As autoridades colombianas afirmam que a sua quadrilha é das mais poderosas do mundo. A polícia de lá encontrou 81 milhões de dólares enterrados. Considerando- se tratar de América Latina, imagine-se quanto não havia realmente.

Nada bobo, já entrou quatro vezes na faca para se esconder da polícia do mundo todo e lavava dinheiro no Brasil, claro, especialmente em hotéis, mansões e carros. Teria algo a ver com aquele hotel daquele empresário "da noite"?

O processo foi sorteado ao Ministro Eros Grau, indicado por Lula. Ele disse que só vai se manifestar depois que a Polícia Federal o informar oficialmente da prisão. Contem as horas, é tiro e queda que vão se passar bem mais que 48. Não critiquemos o ministro, pois, conforme o artigo 5º da nossa constituição, ele não é obrigado a ler jornais. Como é? O sr. aí é estudante de primeiro ano de direito? Como? Ah, está me dizendo que fatos públicos e notórios não precisam de provas? É, mas lembre-se que o sr. é só estudante e o ministro, ora, o ministro é ministro do STF, ponha-se no seu lugar.

Fernandino Beira-Mar passou uma temporada na Colómbia. Nas últimas eleições houve uma denúncia, pouco investigada e não provada, de que dinheiro da narcoguerrilha colombiana FARC fora doado ao PT.

Não tem jeito, esse governo é um pau mandado de ditadores esquerdistas. Chávez, Fidel e até Evo Morales, a Bolívia, minha nossa, até a Bolívia, deita e rola em cima desse governo. Se isso não for irmandade, só pode ser idiotice. Ou ambos.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui