Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Pugilistas cubanos -- 20/08/2007 - 10:45 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PUGILISTAS CUBANOS

Dr. Allan Kardec

A semana passada tecendo os meus comentários escrevi um artigo "Vencerá o Maior $$$$$$$$" onde coloco em dúvidas a legalidade, legitimidade e lisura de como os pobres pugilistas cubanos Erislandy e Guillermo foram expulsos do Brasil.

Mesmo garantindo, no jornal cubano " Granma" que os mesmos não sofreriam nenhum tipo de punição, o ditador Fidel Castro, posteriormente afirmou que os dois estão fora das Olimpíadas de Pequim, e não voltarão mais a representar o país.

Pela eficiência e rapidez como os dois foram expulsos do Brasil, o fato virou notícia nacional de todos os jornais e televisões.

O próprio Congresso Nacional, envolvido com as safadezas e malandragens do possesso Renan Calheiros, voltou suas preocupações para o fato a ponto de a Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovar um requerimento de convocação do ministro da Justiça, Tarso Genro, "para explicar os motivos que levaram o governo brasileiro a deportar, no último sábado, os pugilistas cubanos Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara."

A expulsão rápida e eficaz é tão estranha que o Ministério da Defesa terá, também, que informar ao Senado "sobre o avião que levou os atletas de volta para Cuba e se as despesas foram custeadas pelo governo brasileiro."

Bem meus amigos, finalizando meus pensamentos gostaria de lembrar aos senhores Senadores membros da Comissão de Relações Exteriores que o poderoso José Dirceu no dia 03 de abril de 2003 declarou ao Jornal o Globo: " A geração que chegou ao poder com Lula, é DEVEDORA de Cuba. E me considero um brasileiro-cubano e um cubano-brasileiro." (destacamos e grifamos).

Um brocardo popular nos diz que "para um bom entendedor meia palavra basta."


VENCERÁ O MAIOR $$$$$$$$$



Na sua coluna, Cláudio Humberto traz em destaque:

" Como Olga "

"A entrega dos pugilistas cubanos ao ditador Fidel Castro fez muita gente lembrar a entrega da judia Olga Benário (foto), pelo ditador Getúlio Vargas, ao tirano Adolf Hitler. É a história que se repete."

Analisando as duas entregas já ocorridas, podemos observar que os "entregados", uma durante a Segunda Guerra Mundial e dois durante os jogos do PAN, sem obedecer aos mínimos critérios dos direitos humanos, eram pessoas pobres sem nenhuma vantagem financeira ou pecuniária para os "entregadores".

Ontem a honrosa Polícia Federal prendeu o segundo homem mais procurado no mundo: o traficante Juan Carlos Abadia que enviava centenas de toneladas de cocaína para os Estados Unidos e fala-se que já mandou assassinar mais de 300 pessoas.

Pelas Leis e Jurisprudências brasileiras - se é que existem - não pode uma pessoa ser extraditada para um país onde exista prisão perpétua ou pena de morte.

Na Alemanha de Hitler no passado, e hoje em Cuba de Fidel Castro existe prisão perpétua e mata-se friamente quem quiser abandonar o país.

Nos Estados Unidos, em alguns estados existem não só a prisão perpétua como também a pena de morte.

O Departamento de Estado Americano pagará à Polícia Federal do Brasil, pelos serviços prestados, a importància de CINCO MILHÕES DE DÓLARES.

O primeiro pedido que o Juan Abadia fez ao ser preso, foi não ser extraditado para os Estados Unidos.

Olga Benário bem como os pobres pugilistas Guilermo Rigoundeaux e Erislandy Lara , se pediram, imploraram ou não, mal tinham dinheiro para comer, foram entregues.

O Juan Abadia, conforme divulgação na mídia é proprietário de uma fortuna calculada em DOIS BILHÓES DE DÓLARES, e não quer deixar o querido e tranquilo Brasil.

É bom lembrar que o maior, mais poderoso e rico, mas que não chega aos pés da fortuna do Abadia, contrabandista chinês, preso pela Policia Federal, já conseguiu na honrosa o imparcial Justiça Brasileira a sua liberdade, explorando "legalmente" os seus "negócios" na grande São Paulo.

Será que o Supremo Tribunal Federal e o Presidente Lula, de graça, de mão beijada, infringindo as leis brasileiras e acordos internacionais vão mandar o POBRE do JUAN ABADIA cumprir sua pena nos Estados Unidos, se no Brasil existem as mais rígidas leis e as prisões de MAIOR SEGURANÇA DO MUNDO?



Obs.: Não custa lembrar que o PT é sócio das FARC (dos narcotraficantes colombianos) no maldito Foro de São Paulo, organização comunista criada por Fidel Castro e Lula para transformar nossa região em uma nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL). (F. Maier)




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui