Usina de Letras
Usina de Letras
69 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Uma entrevis que pode ajudar o Brasil crescer! -- 22/03/2000 - 19:16 (Tauanna Pinheiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje vamos falar sobre cultura, segurança, violência, melhoras de ensino e muito mais. Confira! Esta entrevista foi feita pela psicóloga Lilian Mackveisk.



1) O que o escritor e cartunista Ziraldo afirma que "Ler é mais importante do que estudar". Você concorda com ele? Por quê?

Resposta: Sim Porque ler é uma cultura.



2) O que você pensa a respeito da violência nas grandes cidades? Que medidas devem ser tomadas?

Resposta: São problemas sociais, porque uns podem e outros não. A medida tomada teria que ser a segurança nas ruas.



3) O que sua escola deveria oferecer aos alunos para melhorar a qualidade do ensino?

Resposta: Atualização, compreender e ajudar o aluno com suas dificuldades.



4) Você acha que é importante preservar a natureza? Por quê?

Resposta: Sim. Porque ela é a fonte da vida.



5) Quais medidas que o prefeito de sua cidade deveria tomar para melhorar o bairro que você mora?

Resposta: Policiamento , iluminação, urbanização , boas escolas publicas, higiene mais árvores etc.



6)O que você acha das pessoas que picham muros, quebram telefones públicos, depredam monumentos, riscam móveis e paredes na escola, jogam lixo nas ruas? Justifique.

Resposta: Vândalos. Porque não tem respeito com a cidade que moram.



7)Como é o relacionamento com você e seus pais?

Resposta: É excelente. Tem muita união compreensão e acima de tudo respeito e amor.

8) O que você faria se fosse o presidente da Republica?

Resposta: Eu mudaria o Brasil em todos os sentidos.



Para você ver como a maioria das pessoas pensam hoje em dia!

VAMOS EM FRENTE BRASIL... AINDA TEM MUITO O QUE MUDAR!!!=)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui