Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62284 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PRO JOÃO, os brancos são superiores, SIM!!!!! -- 26/04/2004 - 21:27 (PODER BRANCO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PRO JOÃO:

Sinceramente duvido que o senhor seja mais branco do que eu. Sou 100% branco e sou descendente dos povos normandos e germânicos.

Tenho olhos azuis e cabelo loiro claro.

Só não falo meu sobrenome porque as leis desta merda de país vão contra minha existência, ou contra a existência de brancos.

Sabe, um amigo meu disse uma frase que é no mínimo curiosa:


"Pior do que ser negro, é tentar ser negro"
por A.D.K.


Acho que se ele desse uma olhada em seus escritos, ele logo iria dizer isso pro senhor.


Ah, mais uma coisa. Se QI não serve pra "quase nada" como o senhor relatou, por que os negros são inferiores que os brancos, SEMPRE?

Por que os estudiosos sempre tentaram elaborar algum teste em que brancos e negros seriam iguais, e NUNCA CONSEGUIRAM?

Por que o branco evoluiu tanto na europa, a ponto de criar estupendas civilizações nos pontos mais remotos da terra, e o negro ainda viver como um verdadeiro macaco NAS SELVAS da Mamíbia ou do Congo?

Por que será que os negros que nunca tiveram contato com a civilização numa evoluíram a ponto de criar alguma coisa que não fosse uma casa coberta de lona (nota: até mesmo castores fazem isso)

Por que existe tanta criminalidade por parte dos negros? por que existem cotas raciais para os mesmos? por que nos EUA eles são minoria, e mesmo assim existem o dobro de negros vivendo do seguro social do que brancos?

SE QUEREM O APARTHEID, POR QUE NÃO DAR ISSO A ELES?

Por que o Haiti, único país 100% negro do Hemisfério Ocidental também é o mais pobre, mais desnutrido e mais atrasado???


PENSE NISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!


E RESPONDA TODAS AS PERGUNTAS QUE FIZ, OU SAIA COM O RABO ENTRE AS PERNAS COMO NA ÚLTIMA DISCUSSÃO!!!!!!!


Ave a Vitória
PODER BRANCO


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui