Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->JOÃO,JOÃO,PORQUE FOGES DE MIM?NÃO TEM ARGUMENTOS P/ PROVAR? -- 28/04/2004 - 09:07 (PODER BRANCO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
João dos Santos escreve:

"Você, pelo jeito, me parece bem jovem, por isso ainda é tão bobinho assim.
Pode deixar: um dia a vida ainda vai lhe ensinar.

Agora, eu também queria saber por que os negros e pardos que escrevem nesta Usina (e com certeza existem) não se manifestam...

E como esta é uma luta mais deles do que minha deixo a palavra a eles - se é que eles têm coragem de se declararem negros...

Não quero mais discutir com doentes como você...

js"



Olha, tenho 28 anos de idade. Não sou tão jovem assim, e já tenho opinião formada sobre tudo, não deixo que a mídia à influencie.

A vida já me ensinou tudo o que eu preciso saber. Já sei em quem confiar, e porque confiar. Já aprendi a sobreviver, e a respeitar quem merece ser respeitado.

Pois bem... Seria realmente interessante que os negros e pardos entrassem nessa discussão, assim como TODOS OS BRANCOS QUE TÊM ORGULHO DE PERTENCER A RAÇA MAIS AVANÇADA DA TERRA.

É João, mais uma vez isso acontece. Com meia dúzia de perguntas sem resposta o senhor pega seu rabinho, enfia entre as pernas e sai NOVAMENTE da discussão.

Eu não o culpo. Realmente as perguntas que fiz não têm resposta. E como para quem perde só resta o blefe, lá vem o senhor me chamando de doente novamente.

A igualdade nem sempre é fácil de ser provada, o senhor até tentou, mas quando surgiu o primeiro obstáculo o senhor fugiu. Bem digno de você!

Aí vão as perguntas que o senhor João dos Santos não conseguiu responder e que o amedrontaram. Desafio QUALQUER UM a respondê-las:


(...)Ah, mais uma coisa. Se QI não serve pra "quase nada" como o senhor relatou, por que os negros são inferiores que os brancos, SEMPRE?

Por que os estudiosos sempre tentaram elaborar algum teste em que brancos e negros seriam iguais, e NUNCA CONSEGUIRAM?

Por que o branco evoluiu tanto na europa, a ponto de criar estupendas civilizações nos pontos mais remotos da terra, e o negro ainda viver como um verdadeiro macaco NAS SELVAS da Mamíbia ou do Congo?

Por que será que os negros que nunca tiveram contato com a civilização numa evoluíram a ponto de criar alguma coisa que não fosse uma casa coberta de lona (nota: até mesmo castores fazem isso)

Por que existe tanta criminalidade por parte dos negros? por que existem cotas raciais para os mesmos? por que nos EUA eles são minoria, e mesmo assim existem o dobro de negros vivendo do seguro social do que brancos?

SE QUEREM O APARTHEID, POR QUE NÃO DAR ISSO A ELES?

Por que o Haiti, único país 100% negro do Hemisfério Ocidental também é o mais pobre, mais desnutrido e mais atrasado???


PENSE NISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!


E RESPONDA TODAS AS PERGUNTAS QUE FIZ, OU SAIA COM O RABO ENTRE AS PERNAS COMO NA ÚLTIMA DISCUSSÃO!!!!!!!



AVE A VITÓRIA
PODER BRANCO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui