Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Lena -- 01/05/2004 - 14:17 (Juraci de Oliveira Chaves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Quanta tristeza ao saber o que lhe aconteceu, amiga. Quando o celular tocou nunca poderia imaginar que a doença acometeria uma pessoa tão saudável como você. Coragem querida! Muitos já estão sendo curados quando enfartados. E sem deixar seqüelas, sabia?A Ciência evolui a passos largos. Força mocinha sairá dessa mais rápido do que imagina. Sabemos que é triste amiga não poder mais rodopiar naquele salão ao som do piano ao tocar o”Tema de Lara”... Lembra? E quando a Banda Três de Maio- aqui de Pirapora- deixou sair o som das marchinhas antigas levando todos as pessoas para a pista do salão? E você estava lá, linda e alegre como sempre.
Muitas vezes embolou compromissos para sobrar um espaço para o lazer, a dança. Não poderá culpar que não divertiu na vida, amiga. Isso você soube aproveitar com sabedoria. Ao contrário de mim que só sei ficar aqui a imaginar e escrever coisas. Sinto fome, Lena, das letras, tenho necessidade de digitá-las. Sei que sente fome da dança, da alegria, do amor...
Não desanime amiga. Chegarão novamente outros dias de felicidades, novas alegrias virão, menina. Sim, chamo-a de menina, pois tem mentalidade jovem, de mocinha. Os anos não contam para a felicidade. Nunca contou para você. Nenhuma pessoa nasce só para sofrer. Há dias de sofrimentos e logo acontecem as alegrias. Sempre foi e será assim.
Ânimo querida, não chore... Lágrimas não curam. Aceite com perseverança a nova situação que com a ajuda do Criador será curta. Agarre nas mãos Dele. Agradeça-o por ter permitido que ficasse conosco. Não importa se sobre uma cama. Sobre uma cama...
Beijos da amiga

Juraci Oliveira
Abril 2004
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui