Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Parabéns Meu Filho -- 28/12/2004 - 13:13 (Sandra Freitas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Campo Grande, MS, 23/12/2004


Querido filho Alexandre,


Hoje queria te falar da alegria imensurável que é ser tua mãe, e, acima de tudo, saber que somos amigos. Poder contar com você em todos os momentos e ter a certeza de que você também sabe que pode contar comigo sempre.

Fiquei muito feliz, emocionada e orgulhosa no dia da tua formatura... Você, o garoto mais jovem da classe, que tinha acabado de completar 17 anos e já concluindo o ensino Médio e sendo tão elogiado pelos colegas, professores e diretores.

Te confesso: Babei... fiquei assim uma "mãezona" mais boba que já sou... apaixonada pelos filhotes. Admiro e amo muito você e Fernando. E adoro observar a maneira com que vocês se falam, se curtem... essa linda amizade que une os dois irmãos. Isso nem sempre é comum por aí, filho. Portanto, preserve esse carinho que existe entre vocês. Leve esse amor especial que vocês têm um pelo outro para o resto de vossas vidas.

Hoje é um dia especial, mais ainda que o da tua formatura: O dia em que saiu o resultado do vestibular da UFMS. E você, como já era de se esperar, passou. Teu nome consta lá entre os aprovados para o curso que você queria: Engenharia Elétrica!



MEUS PARABÉNS FILHO!


Bom, claro que não poderia faltar a "baguncinha" da comemoração. Até porque o primo Marcelo, que será teu veterano na universidade não via a hora de aprontar com teu lindo cabelo! e pensar que paguei tão caro por esse corte.... Mas valeu a pena!



E para você hoje e sempre,
todo meu amor, carinho, respeito, admiração e meu maior orgulho!



Da tua mãe que te ama muito,


Sandra

Mid: Carruagem de Fogo




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui