Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU SEI O QUE É UMA CRISÁLIDA -- 05/05/2004 - 08:45 (PODER BRANCO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Crisálida escreve:

"OLHA, SEU PODER BRANCO, VOCÊ NEM MERECIA RESPOSTA, MAS VOU PERDER UM POUQUINHO DO MEU TEMPO.
EU ACHO ATÉ QUE VC NÃO SABE NEM O QUE É UMA CRISÁLIDA. PERGUNTE A ALGUÉM OU VEJA NUM DICIONÁRIO QUALQUER.
APROVEITO PARA PEDIR DESCULPAS AO ANTICRISTO ERA BEM MELHOR QUE VOCÊ... PELO MENOS MOSTRAVA CULTURA NAS COISAS QUE ESCREVIA.
BRANCO... EU TAMBÉM SOU BRANCA E NÃO FICO POR AÍ FALANDO MAL DOS PRETOS. DE BRANCO VOCÊ NÃO TEM NADA. VOCÊ TEM A PELE BRANCA, SÓ ISSO... E SUA ALMA, DE QUE COR SERÁ?
NÃO ME MANDE PARA A PUTA QUE PARIU PORQUE DO BURACO DA SUA MÃE SÓ SAIU VOCÊ."

"VOCÊ JÁ PESQUISOU SUA ÁRVORE GENEALÓGICA? SEUS ANCESTRAIS ERAM PRETOS, TENHO CERTEZA. AÍ OS DESCENDENTES FORAM CASANDO COM PESSOAS MAIS CLARAS, MAIS CLARAS, MAIS CLARAS E AÍ SURGIU VOCÊ. MAS TUA RAIZ É TODA NEGRA. E VOCÊ DEVIA SE ORGULHAR DISSO. BRANCO DE MERDA!"



Que bom que ambos perdemos tempo com papos ridículos. Aqui estou eu novamente!

Desculpa, mas, eu nunca falei mal dos negros (nota: falar "pretos" é racismo e dá cadeia, rs rs rs), apenas tenho O MAIOR ORGULHO de ser branco.

Se isso é crime pode vir me prender, mas acho que você cometeu um crime muito maior referindo-se a eles como "pretos".. QUE LEI IMBECIL, NÃO É?

Bom, minha pele é realmente branca, mas minha alma eu não sei, nunca vi a mesma.

Te mandar para a "puta que a pariu" foi uma expressão, mas agora vejo que essa expressão não estava assim, de todo errado.

Eu tenho a minha árvore genealógica até 14 gerações atrás, ou desde a idade média.

Aquele tempo, o homem branco tinha orgulho do que ele era, e não se misturava com outros seres, preservando assim sua cultura e seus genes, os genes mais evoluído do planeta (nota: isso é fato, afinal inventamos tudo, desde a escrita, passando pelo computador e finalmente a internet, agradeça a um branco por estar lendo isso.

E quem é você para falar que tenho sangue negro? Você nem me conhece, nem nunca ouviu falar de mim! Tudo o que você sabe é o que passa na mídia, onde todo o dia vemos algo como "como é que podemos ser racistas num país miscigenado?"

ORAS, não somos racistas, SOMOS BRANCOS E TEMOS ORGULHO DISSO, e apenas isso!

SOU 100% BRANCO E TENHO MUITO ORGULHO DISSO, SEUS ANCESTRAIS LUTARAM DURANTE SÉCULOS PARA LHE ASSEGURAR O QUE VOCÊ TEM HOJE. ELES LHE DERAM O QUE VOCÊ TEM DE MAIS VALIOSO: SUA RAÇA BRANCA!


AVE A VITÓRIA
PODER BRANCO

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui