Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->COMO ESTÁ SEU CORAÇÃO HOJE? -- 09/09/2007 - 08:02 (Deborah Douglas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
COMO ESTÁ SEU CORAÇÃO HOJE?

Jennifer Sutton de 23 anos, comprou a entrada para uma exposição realizada em Londres, chamada The Heart. Ela tinha uma motivo especial para isso. Ela foi ver seu próprio coração. Jennifer sofreu um transplante de coração e doou seu órgão para esta exposição. Diz ela que foi uma sensação estranha ver o próprio coração, mas ela quis mostrar aquilo que lhe causava tantos problemas e divulgar a doação de órgãos.
Experiência inusitada que faria muito bem à uma série de pessoas que acham que o corpo é somente uma casca e não se deve dar muita importància à ele. Faria bem àqueles que não dão muita importància à vida. Faria bem aos que vivem a vida cheia de stress e dizem que não têm tempo para cuidar da saúde.
Vendo o coração de carne, vemos também o coração sutil, recheado de sentimentos, desejos e sensações que nenhum médico pode explicar. Jennifer deve ter sentido isto. Deve ter sentido que aquilo que lhe causava a morte, agora está fora dela. É como ir visitar seu próprio inimigo morto depois do combate.
O coração de carne pode ser visto através de ressonància ou outras técnicas, mas o coração sutil só pode ser visto através da vida e da sensibilidade.
O melhor que temos a fazer é cuidar do nosso coração de carne para nos proporcionar a vida e cuidar do nosso coração sutil para nos proporcionar uma vida bela e plena regada de felicidade.
Como está seu coração hoje?

Deborah Douglas (pseudónimo Alma Collins)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui