Usina de Letras
Usina de Letras
192 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Pedaços de textos -- 16/09/2007 - 12:46 (Hamilton de Lima e Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Que parte dela gosto mais? Naturalmente a parte que a faz fugir. Tem belas pernas.
Vi uma ou duas vezes. O suficiente para ser percebido e evitado. São pernas brancas. Uma minissaia expós o tesouro. Valia no mínimo uma nota oito e meio.
Eu não era professor naquele dia. Apenas brincava cheio da academia.
Tinha que fazer coisas sérias. Sério.
Ao invés disso procurei a beira do rio para ver o por do sol.
Fiquei ouvindo coisas que não me interessavam só para ter compannhia.
Enquanto os botos namoravam as iaras no curso aquático o céu transava com as estrelas num balé promíscuo.
O gozo celeste virou chuva e espantou diversos amantes da beira do rio. Um rio com beiras.
Uma canoa teimosa cruzara o espaço, buscando a na margem descanso ao fim da travessia.
Os seios mal protegidos da mulher se destacavam diante dos pingos do céu.
Acho que era Zeus seduzindo mais uma mortal.Ela deixou de lado pudores e se atracou com homem que manejava a canoa na margem arenosa.
Tinha por testemunha o céu, o escritor e seu amante, Zeus em forma de ribeirinho.
Fizeram amor enquanto durou a chuva. Depois subiram o barranco, engolidos pela noite protetora.
Teriam se transformado em boto e iara? Ou seriam imagens projetadas da selva na mente conturbada do autor?
A noite cheia de estrelas pareceu uma grande boca com milhares de dentes brilhantes.
O sorriso da noite trouxe paz.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui