Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Canções que Tocam o Coração.....* -- 16/05/2004 - 13:26 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
This night writing letters to friends gave such peace...
While doing that I heard songs and from one moment to another I was at the living room again dancing with the magical touch of Burt Bacharat´s songs and his guests in a show.
He was born in 1926, 78years old and still composing for the young and old ones.
I was tired of so much watching the same news and that soap opera with its characteres performing that silly chapters and always the same stubborn and boring fantasys.
So that I preferred getting a real image from somebody that had done everything so good, his piano and his hands playing each detail and according to his feeling as if living every sweet and deep moment from the bottom of his heart.
Such pleasure sent me to Robert Redford and Paul Newman´s role play with "Rain drops keep falling on my head...", a song I heard Carpenters (" why do birds suddenly appear, everytime, you´re near...") perfoming and had no idea it was from him.
Oh, my...
What a worderful moment we might have with just some songs coming back to us...*



CANÇOES QUE TOCAM O CORAÇÃO.....*

Esta noite escrevendo cartas para amigos me trouxe uma paz...
Enquanto o fazia eu escutava música e de um momento para outro me vi na sala dançando com o toque mágico das criações de Burt Bacharat e seus convidados num show.
Ele nasceu em 1926, então, 78 anos e ainda compondo para os jovens e velhos.
Estava cansada de ficar vendo tanto a tv com as notícias de tv e a novela com seus personagens e aquelas coisas idiotas sempre fantasiando coisas entediantes e até mesmo estúpidas.
Então preferi optar em ter uma imagem de uma coisa real de alguém que tinha feito tão bem, seu piano e suas mãos tocando como se estivesse vivendo cada doce e profundo momento do fundo de seu coração...
Tal prazer me levou para um filme antigo de Robert Redford e Paul Newman com "gotas de chuva caindo sobre minha cabeça...", uma canção que ouvi os Carpenters("por que os pássaros de repente aparecem, toda vez que você está por perto...")interpretrando e não tinha idéia que era de Burt.
Nossa...que coisa...
Que momento maravilhos podemos ter com algumas simples melodias voltando para nós...*



YOSHIE
may16th,2004 - 1:25pm
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui