Usina de Letras
Usina de Letras
82 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Os Três Cavaleiros que eram Quatro -- 03/10/2007 - 09:23 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Podcast do Diogo: Os Três Cavaleiros que eram quatro

Reinaldo Azevedo, colunista de Veja

Os petistas descobriram os Três Mosqueteiros da direita: Diogo Mainardi, Olavo de Carvalho e eu. Também neste caso, os três somos quatro: esqueceram de citar Ali Kamel. Está tudo lá, no Blog do PT. Estão nervosos porque acham que a VEJA foi injusta com Che Guevara, o "porco fedorento". Dia desses, leiam nos comentários do post em que comento a matéria da VEJA sobre o assassino, um petralha disse que vou morrer e... feder. A menos que me embalsamem, como fizeram com Lênin, que era uma múmia (também assassina) já em vida, é verdade. O importante é não feder em vida, hehe. E até que sou bem cheirosinho. Tenho dicas práticas a dar aos interessados: que perfume usar abaixo dos 12 graus, que outro entre 13 e 25, qual acima dessa temperatura... Só as porcas gostam do cheiro dos porcos. Atentai, como diria Mão Santa, para esta verdade: as mulheres que interessam gostam de bons perfumes (assinado: Reinaldik Suskind). Chega de lorota. Leiam um trecho do podcast de Diogo Mainardi.

O PT tem um blog: o Blog do PT. É só para filiados do partido. Está hospedado em seu portal. Na última segunda-feira, os blogueiros oficiais do petismo comentaram a reportagem de capa da VEJA sobre o porco fedorento Che Guevara. Para o PT, revelar as atrocidades cometidas pelo porco fedorento Che Guevara, como fez a reportagem de VEJA, é apenas uma forma de alimentar o "fascismo atávico" de seus leitores.

O Blog do PT foi ainda mais longe. Em sua defesa do porco fedorento Che Guevara, simplesmente negou a existência da "máquina de propaganda marxista". De acordo com os petistas, somente "três pessoas no planeta acreditam na existência de tal máquina: Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e Olavo de Carvalho". Sim: a máquina de propaganda marxista agora nega sua própria existência. Sim: para o PT, somos as únicas três pessoas no planeta que acreditam nela. Diogo Mainardi é o novo Solzhenitsyn, Reinaldo Azevedo é o novo Robert Conquest, Olavo de Carvalho é o novo Volkogonov.
E Ali Kamel? O PT se esqueceu de Ali Kamel? Recentemente, ele mostrou como a máquina de propaganda marxista tomou conta de nossas escolas, expurgando dos livros didáticos as dezenas de milhões de assassinatos praticados pelos regimes comunistas. Um desses livros publicou propaganda eleitoral do PT. É a máquina de propaganda marxista associando temerariamente o porco alcoólatra Stalin e o porco pedófilo Mao Tse-Tung a Lula.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui