Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao Guimazul.. Um desagravo Cor-de-rosa... -- 18/05/2004 - 19:43 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 


Guima,


 


Faço-me porta-voz do grupo dos WEB AZUIS, por ter a certeza de que todos (refiro-me aos oito) têm o mesmo pensamento sobre a sua transparência, no que se refere à edição e publicação da Antologia, que tanto prazer nos trouxe, independente do lucro que possa trazer.


Mas, como para qualquer empreendimento que esteja dando certo sempre surgem os espinhos da discórdia. Assim ocorre desde o princípio de tudo, quando o atual “diabo” quis igualar-se a Deus, ou ser maior, nem sei bem... E acabou por ser expulso de lá... Desde então, vive por aqui a atazanar a vida dos fracotes. Coitados!


Para não me estender mais, pois o meu diálogo com Lumonê, no QA2 e um discurso que publiquei aproveitando o conteúdo de lá, já disseram o necessário.


Então, para não ficar “chovendo no molhado” entrei aqui, apenas, para enviar-te uma pequena homenagem de desagravo, por assim dizer...


Vez por outra, colho alguma flor do meu jardim, para renovar o arranjo vivo que sempre mantenho em minha mesa da sala de jantar. Não é somente uma espécie de terapia, é um ritual de fé (minha) que magnetiza e perfuma o ambiente... Mas, antes de cortar minha rosinha solitária, para colocá-la no arranjo, fotografei-a para ofertá-la a você.


Receba, pois, o meu carinho e dos antas que te querem bem.




Milazul

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui