Lágrimas são como um mar que vem de dentro...desaguando de dentro da gente e expulsando nossas dores, derramamos todos nossos sentimentos mais profundos, entranhados e escondidos nos recônditos mais afastados da alma,chorar é uma pequena morte, o choro lava nossas dores como a chuva lava o chão.
Eu sei o que você está sentindo por dentro, eu também já me senti assim antes, alguma coisa parece que está faltando,uma carta foi perdida no baralho, tem algo fora do lugar, cacos de um coração quebrado que só doem quando você coloca os pés no chão.
Não chore está noite...eu sei que é uma noite sem estrelas e escura, mas por favor lembre-se
que essas linhas desenhadas aí em suas mãos não estão lá só de brincadeira, feche os seus olhos e pensem em mim,que no momento seguinte eu estarei aí pra te ajudar.
Não chore, eu sei que as coisas estão mudando dentro de você, que quer encontrar seu próprio caminho,que as coisas que queria ter conquistado ainda não são as que você tem...podemos prometer para si mesmos o futuro, mas não podemos trazer de volta o passado e por mais óbvio que isso sempre pareceu, você nunca aprendeu realmente essa lição.
Não chore, ninguém suporta ver o outro chorando que também nos dá vontade chorar, todos nós temos motivos para chorar, ruim é não ter ninguém para enxugar nossas lágrimas, ruim é não ter ninguém do nosso lado colocando de volta um sorriso no meio dessas lágrimas.
Não chore...mas se você for mesmo chorar, chore por algo que valha mesmo o seu choro,cuidado para não se afogar em suas próprias lágrimas, não se esqueça que ninguém aguenta muito tempo vivendo na tristeza e sinta-se reconfortada por você pelo menos ainda ter um motivo forte o bastante para te fazer chorar.
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br