Usina de Letras
Usina de Letras
65 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Entrevista de Zé do Caroço em Diário Oficial -- 22/10/2007 - 12:14 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Entrevista de Dirceu em Diário Oficial revolta deputados

Redação Portal IMPRENSA

http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2007/10/18/imprensa14804.shtml

Publicado em: 18/10/2007 15:56

A publicação, na primeira página do Diário Oficial do Estado da Bahia da última terça-feira (16), da entrevista que o deputado cassado José Dirceu concedeu ao programa "Provocações", da TV Cultura, provocou forte reação dos deputados de oposição da Assembléia baiana.

Segundo os parlamentares, o fato configura uma "utilização indevida" do órgão de comunicação do governo da Bahia para fazer propaganda de um líder petista. Parte da entrevista também foi retransmitida pela TVE-Bahia.

Para o deputado João Carlos Bacelar (PTN), o Diário Oficial deveria estar "a serviço da cultura baiana" e não "preocupado em divulgar eventos relacionados com integrantes do partido que comanda o estado". Ele também questionou qual a relação que Dirceu tem com a Bahia para merecer o destaque.

O líder do DEM, Heraldo Rocha, disse que o episódio é mais uma prova de que Dirceu é o eterno "primeiro-ministro do governo Lula e continua com grande poder".

Com informações de O Globo Online.


Comentários

"o ponto cego da democracia"

a politica dos políticos do Brasil está em estado de sitio, como também os seus partidos, que detém seus mandatos, tudo por causa da "res" "pública", ou seja, da coisa pública literalmente disputada a tapas, pontapés, traições e favorecimento administrativos do poder. Não importa quem esteja no poder, a ciranda aos cofres publicos é o alvo. Zé Dirceu e todos os outros que estiveram e ainda estão no poder, para os seus grupos governam... Hipócrita é a boca, que como político da política, critica zé Dirceu, porque nos aconchavos dos bastidores das suas casas legislativas lesam também a coisa publica. Zé Dirceu quando era estilingue, queria saber o caminhos das pedras, não para moralizar a máquina do poder, mas para por o seu "parafuso" particular, que emendaria regalias que só sua caneta comandaria. Ele, zé Dirceu não é culpado... Culpado é quem conduz e reconduz quem nacionalmente é dito como criminoso, por suas trapalhadas e abuso de poder, ou seja, o POVO. Por tudo isso, o Congresso nacional é o ponto cego da nossa Democracia, porque é dantesco e desumano a ostentação desta cidadela de bandidos, comendo, bebendo, vestindo do bom e do melhor, enquanto o povão se bate para sobreviver.

D`OnPeBa - o-nilson@hotmail.com - 18/10/2007 18:36



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui