Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Nossamúsica - Coca Cola, Seresta & Boemia -- 08/03/2003 - 04:52 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Coca Cola promove um mega evento em São Paulo

www.cocacolavibezone.com.br



Investindo no segmento jovem, a Coca Cola encomendou à produtora Dream Factory este mega evento que promete agitar São Paulo e, posteriormente, Porto Alegre e Rio de Janeiro.



Em São Paulo, em um espaço com capacidade para vinte mil pessoas, Vibezone é um evento para estimular todos os sentidos. Uma imersão no comportamento zapping do jovem atual, definem os organizadores. Terá bandas ao vivo, grafite, acrobacia, guitarras, oficina de moda, música eletrônica, esportes radicais e muita paquera.



Os shows ficam por conta de Charlie Brown Jr, Patu fu, Tihuana, Rodox e Orbitais, responsáveis pela Zona Radical, com pista de skate, bungee jump, tirolesa e muro de escalada.



Além da radical, o Vibezone foi subdividido em espaços, zonas, para todas os gostos da galera. Adrenalina é o que não vai faltar. Objetivo da produção.



Zona Elétrica: Dezenas de DJs de renome nacional e internacional eletrificarão o público com o som do momento nas pistas espalhadas pelo planeta.



Zona Criativa: Ancorada pela Intrépida Trupe. Oficinas de percussão e estilo.



Zona Virtual: Cyberespaço com games e novidades.



Zona Franca: Ponto de encontro. Onde deverá ficar a área de alimentação, entre outras coisas.



Zona Geral: A coordenação do evento informa que só indo lá para ver o que acontecerá neste espaço.



O jovem merece diversão e, principalmente, ter seus artistas preferidos unidos em um mesmo espaço. É muito bom que este tipo de iniciativa esteja aumentando nos últimos tempos.



Não podemos ficar na dependência da boa vontade do Sr. Medina e seu Rock in Rio. Sem comparações. A moçada agradece. O ingresso é meio salgado, porém... um evento destas proporções, bem realizado, só com muita grana. É mais barato, com certeza, que a guerra de Mr. Bush!



Coca Cola Vibezone

Dias 14 e 15 de fevereiro

Local: Hípica Santo Amaro

Rua Visconde de Taunay, 508

Abertura dos portões às 17:00h



_____________________________________________________________________________



GRUPO SERESTA BOEMIA & CIA



O melhor da música brasileira e internacional de todos os tempos.



Nada melhor que um bom Nelson Gonçalves ou um Adoniran Barbosa. Some a isso Altemar Dutra, Ray Conniff, Maysa, Elis, Izaurinha Garcia, Ataulfo, Noel Rosa, Cartola e outros imortais e rítmos como os Anos 60, sertanejos, sambas, bossa nova, valsas, modinha, xotes, baião, italianas, tango y mucho, mucho bolero.



Parece que estamos falando daquelas máquinas em que você coloca a fichinha e elas tocam. Quase isso!



Pergunte-se o que acontece quando um maestro que acompanhou com seu próprio regional os fantásticos Lucho Gatica e Gregório Barrios, um casal que domina boleros, outro que cresceu fazendo serenatas em vários conjuntos pelas noites do interior e de São Paulo e mais alguns amigos amantes da música, o que acontece quando eles se encontram num coral de Igreja?



Eles participam do coral, é verdade. Meia verdade. Eles formam um conjunto de seresta. Há 20 anos esses bons e velhos amigos boêmios-seresteiros, alguns já com netos, se conheceram e montaram um coral. Dentro desse clima família, Tony e Gê, Ricardo e Norma, Toninho, Jayme e Rosângela se encontravam aos sábados à noite para se distrair cantando todo tipo de música, na companhia de muitos outros amigos.



O Grupo Seresta Boemia & Cia. proporciona momentos de muita alegria e emoção em seu show Noite da Seresta, onde a gente canta, dança, participa fazendo parte do show.



Visite o site www.serestaboemia.com.br

Telefone de contato: (11) 5031-2367 – 9848-3162



__________________________________________________________________________



Publicado em:

www.jbajornaisassociados.com.br/música.htm
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui