Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AOS MEUS FILHOS -- 05/06/2004 - 22:35 (Ana Paula Sardinha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queridos filhos, quanta saudade Sinto de vós! Sois tão especiais para mim! Amo-vos tanto que chega a ser difícil expressar com simples palavras! Ainda não podeis entender a força e intensidade de tão grande amor, mas um dia espero que compreendais, porque o dia em que isso acontecer, significará que estareis salvos, que tereis crescido, amadurecido e retornado finalmente ao lar, ao meu lado, e que Poderei tomar-vos novamente em Meus braços, abraçar-vos e felicitar-vos pela vitória alcançada. Porém sei que muitos de vós não conseguireis, desviar-vos-ão de vosso caminho, preferindo seguir a outros aparentemente mais fáceis e prazerosos, esquecendo-vos de quem realmente são e de qual é vosso real e primordial objetivo. Isso é o que entristece-Me profundamente, pois Sei que tendes forças para lutar e muito a conquistar. Tenho tanto, tantas maravilhas guardadas para vós, queria tanto poder-vos dá-las!...
Recordo-me de quando ainda vivíamos juntos, alguns de vós já demonstravam uma personalidade difícil, mas eram muito boas as nossas conversas, quando podíamos nos olhar nos olhos, quando vos sentava em meu colo, quando andávamos a falar sobre o futuro...
Expus-vos os planos que tinha para vós, expliquei que não seria fácil, que correriam riscos, que teriam dores, mas também mostrei-vos que só assim desenvolver-vos-iam, adquiririam experiências, só assim poderiam merecer, crescer e estar preparados para receber tudo o que vos tinha para dar, só assim poderíeis ser o que hoje Eu sou.
Todos vós que aí estais aceitaram, concordaram com a proposta e partiram com o real intuito de retornar. Foi dura a despedida, sabia que seria difícil suportar vossa ausência, ter de assistir vossas dores, vossos prantos, a muitos caírem...
Ao aí chegarem, tive de tirar-vos a lembrança do passado para que a recompensa fosse válida para que tudo o que fizessem fosse expressando vossa real personalidade. Entretanto, jamais deixei de mostrar-vos a verdade, revelando-vos, como agora, quem realmente sois, o que vos prometi e qual é o caminho que devem seguir para alcançar o objetivo final. Mas muitos não crêem, em mim, estão dispersos demais, ocupados demais com coisas que vos parecem mais interessantes e importantes, não querem e não conseguem escutar-Me, e poucos dos que escutam conseguem crer, poucos dos que crêem estão dispostos a lutar... Mas para mim ainda são como crianças, todos, meus amados filhos, aos quais almejo reaver, aos quais anseio tudo dar, pelos quais choro e procuro ajudar. Estendo minhas mãos, ofereço-Me para as lágrimas secar, procuro consolar, garantir-vos que não estais sós, mostrar que aqui estou. Mas negam-se, viram a face, não podem sentir, endurecido demais esta vosso coração... E é-me isso tão penoso!...
Meus amados filhos, esse desabafo escrevo para novamente vos alertar, para mais uma vez vos pedir: Escutem-me, creiam-me. Sois todos muito especiais, possuis algo muito grande dentro de si, maravilhas tens para conquistar, não aceitem algo menor do que tenho para vos dar! Garanto-vos que não vale a pena trocar!... Procurem sentir-Me, estou aqui, proteger-vos-ei se me permitirem, amo-vos, estou aguardando com que voltem para mim...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui