Usina de Letras
Usina de Letras
125 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para Willian & John -- 06/06/2004 - 03:51 (Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Deus que me ensinaram a acreditar é só um conceito, programado para apontar meus defeitos, para medir o vigor da minha dor e da dor dos outros, para potencializar meus medos e me enterrar a sete palmos do chão.
O Deus que eles inventaram foi feito para punir, para nos escravizar a sua eterna vontade, o olho que tudo vê quer aprisionar nossos espíritos, para nos reduzir a eternos condenados e subservientes a sua onipotência, para nos fazer acreditar que estamos perdidos para sempre em algum inferno, meu sonho acabou, ontem, agora não acredito mais...
Eu não acredito em você(Todo mundo mente, até para si mesmo)
Eu não acredito em sonhos(Sonhos nunca são reais e se o são, deixam de ser sonhos)
Eu não acredito em nenhum político e nem em seu poder( Toda forma de poder é uma forma de dominar os mais fracos)
Eu não acredito na Internet( Tentativa de simular a vida real que acabou ficando mais real que o real poderia ser)
Eu não acredito em Igrejas (Prisões se constroem com pedras da Lei; Bordéis, com tijolos da Religião)
Eu não acredito em verdades supremas(Excesso de pranto ri. Excesso de riso chora.)
Eu não acredito na realidade(O que agora se prova outrora foi imaginário)
Eu não acredito no tempo(O melhor vinho é o mais velho, a melhor água, a mais nova.)
Eu não acredito na felicidade( Para não ficar sentado no trono com boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar)
Eu não acredito em riqueza(Meus maiores bens são aqueles que a traça não come e nem o tempo enferruja)
Eu não acredito em idade(As horas de insensatez são medidas pelo relógio, as de sabedoria, porém, não há relógio que as meça)
Eu só acredito em mim( Se eu não acreditar em mim, ninguém irá acreditar, sei que não sou feito somente de mim, mas por mim)
Eu acredito em Deus, mas não nesse que querem que eu acredite...

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui