Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Aconteceu - Parte 3 -- 08/02/2006 - 18:13 (Nildson) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Inesperadamente... Acordei.
Tudo não passava de um sonho. Levantei-me, encaminhei-me ao banheiro e retornei o mais rápido possível para a cama, com o intuito de continuar o sonho. Era muito real e prazeroso.
- - -
Então, chegara a hora.
O sinal tinha soado e o meu plano tinha que funcionar.
Seria lá, naquela banqueta que as coisas iriam acontecer.
Mas algo me impediu o gesto. Ocorreu-me que em nenhum momento eu pensei nela. Não seria nada poético, na primeira vez, animalescamente, fazermos amor da maneira como planejara...
Teria que ser uma conquista, desatando lentamente os laços da timidez.
Nós sabíamos o que queríamos, mas não deveríamos queimar etapas.
E assim fiz. Eram 13:00h e perguntei se podia acompanhá-la até o ponto de ônibus. Acenou afirmativamente e seguimos o caminho até o ponto, apenas trocando amenidades.
Quando percebi que todos já haviam saído a algum tempo, convidei-a para almoçar comigo. Tentou recusar alegando que tinha compromissos em casa, mas eu a convenci a ligar para sua casa e inventar uma desculpa qualquer.
Assim fez. O tesão entre nós era mais forte do que tudo o mais.
Chamei um rádio táxi e fomos até o largo do Arouche, onde existem bons restaurantes. Tinha música ao vivo e alguns casais dançavam na pista em frente a um palco onde um conjunto musical se apresentava.
Convidei-a para dançar e aceitou prontamente. Dançamos, abraçados e de rosto colado, umas 4 ou 5 musicas do repertório daquele quarteto musical.
Durante o almoço segurei suas mãos entre as minhas e confessei meu desejo de passar o resto da tarde em sua companhia. Ajeitou-se na cadeira e tentou de novo argumentar desfavoravelmente. Mais uma vez venceu a sua libido e ela acabou concordando.
– Aonde vamos? – Perguntou-me curiosa.
– A algum lugar que você não faça nada daquilo que não esteja com desejo de fazer – Respondi. E completei: – Está com sua RG na bolsa?
Ela assentiu com um belo sorriso que jamais vou esquecer.
Saímos apressadamente dali e em outro táxi rumamos para um motel, a beira de uma rodovia. Ela maravilhou-se com o aspecto do lugar. Escolhi um apartamento com piscina. Estava fazendo um calor insuportável.
Entramos de mãos dadas e após fechar a porta, agarrei-a ali mesmo. Abracei-a com ternura e nos beijamos. Um longo e prospectivo beijo. Percorrendo lábios, língua, pescoço e novamente lábios, um beijo quente, úmido e desesperado.
O tesão incendiava nossos corpos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui