Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Quebrando a maldição -- 21/11/2007 - 10:04 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Conheci o testemunho de uma jovem que carregava uma mágoa muito profunda de seu pai, porque , certa vez, ainda pequena, ele a chamara de rapariga, palavra que tem outro significado em Português, mas no Português, falado no Brasil, tem o sentido e o peso de prostituta.

Aquela criança cresceu programada para ser uma prostituta, e realmente, tornou-se uma prostituta, talvez não tanto vulgar, mas prostituta, como tantos prostitutos do sexo masculino, no entanto, para esses, a palavra não tem tanto peso. Isso parece um conceito, ou preconceito machista, porém, é fatídica.

As más palavras trazem perturbação espiritual e sombra de maldição, porque ficam registradas na mente e podem contribuir para a formação da personalidade individual de cada ser humano. Há, no entanto, um remédio eficaz para curar essas feridas: a oração de cura interior clamando o sangue de Jesus para quebrar a maldição das más palavras.

A primeira dosagem medicamentosa é a graça do perdão. Se você foi ofendido, perdoi a pessoa que lhe ofendeu. Reze por ela. A segunda dosagem é consequência da primeira - a reconciliação. Reconciliar-se com quem o ofendeu, reconciliar-se consigo mesmo e com Deus.

Muitas vezes a falta é tão grave que não é possível manter uma boa amizade com o ofensor, mas pelo menos, apague qualquer vestígio de ódio ou de vingança. Agora, se você é a pessoa que proferiu uma má palavra contra alguém, quebre e dissolva toda maldição, no poder do sangue de Jesus.

Converse com Deus, mostre-se arrependido, peça perdão pela má palavra e abençoi a pessoa sobre quem você rogou alguma praga. Declare nulo e dissolva pelo poder do nome de Jesus os efeitos negativos de toda má palavra que sua boca proferiu. Expulse e dissolva toda má palavra com sombra de maldição que lançou sobre alguém...

"Em nome de Jesus, eu expulso e dissolvo agora toda ação maligna que atormenta minha vida, a vida de meus filhos, de minha família e das pessoas com quem convivo...Em nome de Jesus, eu expulso todo mal, toda sombra de maldição provocada por más palavras proferidas contra as pessoas, contra quem quer que seja, eu anulo agora todo efeito de má palavra que pronuncie, contra mim mesmo, contra meus filhos, contra meu semelhante. Eu anulo e dissolvo agora todo efeito maligno dás más palavras que eu disse, em nome de Jesus sejam elas todas dissolvidas e anuladas agora. Amém"

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui