Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra você......... -- 20/06/2004 - 16:59 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu queria muito inventar uma máquina pra me "teletransportar"... ou então de pensar, de tanto pensar... eu pudesse surgir aí na sua frente, pra poder lhe dar um abraço bem forte... e no nosso silêncio "escandaloso" dizer que estou com você... hoje o coração tá apertado, angustiado... é como se ouvisse você me chamando o tempo todo... e dá um aperto gigantesco... ouvir... e não "conseguir" responder da maneira que gostaria... você me deixa encabulada todas as vezes que se refere a mim, mas é como eu digo, coisas lindas chamam coisas lindas!! Eu e você sabemos bem como os nossos caminhos eram distintos... e numa manobra do destino... eis que ficamos na mesma estrada... com você vou pra qualquer lugar achando o melhor do mundo... a gente fica um pouco criança... um tanto desajeitada... não sei ainda o que nos espera... e no fundo não quero fazer previsões... só quero dizer que está sendo muito... muito e muito bom... eu não imaginava "nem 10%" do que seria... tô me sentindo leve... feliz... em paz... por mais que pareça um lugar "vazio" ao seu lado... saiba que estou aí... estou com você... perdoa por em um momento como agora não poder estar fisicamente ao teu lado... era onde gostaria de estar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui