Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50675)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra você... saudade... -- 23/06/2004 - 12:55 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É embaraçoso me ver nos teus olhos... mesmo com o tempo passando... me vejo ali... meu refugio é você... eu te amo no meu mais profundo silencio... eu te vigio... te cuido... eu sonho com o dia de poder lhe abraçar... de te reter naquele instante... não quero nada além do prazer de te ver... não busco ser inconseqüente... não quero romper barreiras... quero apenas um espaço do teu pensamento... me controlo com as palavras, mas no silêncio não posso te conter... e você vaza... ultrapassa... e me isola em você... no silêncio, eu te canto... quase encanto... eu te beijo a ponta dos dedos... lá te vejo.
Eu não gosto da idéia de não te ver... de se esconder... me perturba o sono... fica um silêncio agitado... fico estático em uma noite sem fim, na companhia das estrelas... a espera de vê-la novamente... parece que tenho o “maior amor do mundo”... que quase dói senti-lo... e por vezes mascaro até de mim... e mais uma vez te protejo no meu silêncio... por toda minha vida, foi esperada o hora de você chegar... é incompreensível a dor da tua partida... mesmo que momentânea... não consigo lidar com sua ausência.
Eu sonho tanto, quase consegui entrar no avião que se avizinhou... poderia vê-la... estranho o modo com que as pessoas queiram seus amores... cercados por muros imensos... inacessíveis aos outros... eu te quero em liberdade total... mas a milímetros de mim... entende? Agora me calo... me isolo em você... até quando um novo sol nascer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui