Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para Sempre as Canções.....* -- 27/06/2004 - 12:57 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia nessa semana um tanto quanto estranha e cheia de coisas para pensar chego em casa, tiro uma soneca, vejo a novela das oito que estava terminando, me desligo um pouco e vou fazer outras coisas como escrever cartas. Mais tarde num talk show fico sabendo que Morris Albert estaria dando uma entrevista. Que coisa... Depois de tanto tempo, ver a figura dele, e como ele mudou até a voz, achei mais grave, porque aqui dentro quando escuto "she´s my girl..." a voz deve estar uns dois tons mais alto. Talvez seja apenas na minha memória, eu queria que a voz dele estivesse assim, em sintonia com meus sonhos.

Essa semana enquanto tirei uns quadros da parede e trouxe para cá, um rosto de Jane Seymor que havia feito em grafite tirado de uma capa de disco e fiquei olhando para ela. Parece loucura, mas é como se a canção do filme estivesse tocando, e aqueles olhos quisessem me dizer algo.
Ou então era para me dar mais força, mais esperança, algo mais que estava me faltando já que fugi para aquele mundo que só eu conheço.

E tudo isso me faz lembrar quando estava descendo a serra para chegar ao litoral. Aquela neblina gelada, que um monte de gente tem medo, mas eu adoro, para mim é como se esivesse no céu...

Talvez tudo isso seja apenas um pedacinho dele, a tão sonhada plenitude...



YOSHIE
jun27th,2004 - 13:01
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui