Usina de Letras
Usina de Letras
77 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Como curso de água imensa de um rio -- 15/12/2007 - 13:01 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sou como o curso de água imensa de um rio, sou como o canal de uma ribeira, e como um aqueduto saindo do paraíso. Regarei as plantas do meu jardim, darei de beber aos frutos de meu prado e eis que meu curso de água tornou-se abundante, e meu rio tornou-se mar. Penetrarei em todas as profundezas da terra, visitarei todos aqueles que dormem, e alumiarei todos os que confiam em mim. Pois a luz da ciência que eu derramo sobre todos é como a luz da manhã... Continuarei a espalhar minha doutrina como uma profecia. Considerai que não trabalhei só para mim, mas para todos aqueles que buscam a verdade. ( Eclo 24,41-47).
Eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, teu o Salvador.Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Vai e traz meus filhos de volta para mim, e minhas filhas dos confins das terras, e todos aqueles que guardam meu nome, e que criei para minha glória. Fazei comparecer o povo cego apesar de ter olhos, e os surdos que têm ouvidos! Vós sois minhas testemunhas e meus servos que escolhi.Nenhum deus foi formado antes de mim, e não haverá outros depois de mim. Sou eu, sou eu o Senhor e não há outro salvador a não ser eu. Fui eu quem predisse e salvei, e não um deus estranho (Isa. 43, 3-13)).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui