Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->EM QUE PONTO CHEGAMOS -- 27/05/2000 - 10:05 (Sérgio Eduardo Sakall) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezado senhor Mário,
Vou lhe explicar o que está se passando. Como o senhor sabe, adoro e-mails. É a minha vida. Passo o dia inteiro enviando e recebendo mensagens. Alimento-me disso. Mantenho uma lista particular para onde envio todo material interessante que encontro na Internet. Já são milhões de pessoas cadastradas nessa lista, que se chama Lista de Ouro. Aliás, a grande maioria chega a brigar para fazer parte dela. É uma verdadeira loucura virtual.
Como sempre lhe considerei muito, o senhor está cadastrado na dita. Alguns indivíduos, naturalmente, pedem para sair da lista, por uma série de razões. Confesso que isso sempre me entristece um pouco, às vezes, chego até a chorar. Sinto-me rejeitado. Mas acredito ser minha obrigação respeitar a vontade dos assinantes. Portanto, imediatamente removo o nome e o e-mail da pessoa. Coloco-a numa pasta, a qual nomeei de Lista de Diamante. Fica dentro do arquivo – Lista dos Desviados.
O senhor deve saber que uma coisa é enviar um texto para milhares de pessoas. Outra coisa é receber textos, imagens, animações, vídeos e material variado dum número elevadíssimo de pessoas. Justamente é essa segunda coisa que está acontecendo comigo e está me deixando quase louco. Recebo em média três milhões, sete mil e quinhentas mensagens por dia e não tenho a menor condição de digerir tudo isso. Muitas vezes nem durmo. Fico direto.
Por esse motivo é que lhe peço encarecidamente que retire meu e-mail da sua lista de distribuição coletiva. Ainda comunico que, apesar de não o conhecer pessoalmente e já por anos ter recebido ótimas mensagens de sua parte, o senhor não faz mais parte da minha Lista de Ouro, mas sim da minha Lista de Platina, que está dentro do arquivo – Lista dos Deletados.
Espero que compreenda os meus motivos. Caso quiser se afastar dessa lista, mas não de mim, basta dar um toque que atenderei a sua vontade de imediato. Pois tenho uma outra lista que se chama Lista de Ametista, fica dentro do arquivo – Lista dos Carentes. Também muito lotada. Certo de suas providências imediatas, coloco-me à sua disposição e despeço-me. Cordialmente, Navegâncio da Vida.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui