Usina de Letras
Usina de Letras
11 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Homens depravados do signo de Gêmeos -- 05/11/2001 - 09:56 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aqui nos deparamos com o primeiro nativo de um sino de ar, para ele o principal é a comunicação com as pessoas, por trás disto vem a sua dualidade, típica de seu signo. Em função desta dualidade, jamais espere algo como fidelidade, ele precisa envolver-se com duas mulheres ao mesmo tempo, é de sua natureza depravada, e jamais alguém consegue combater a própria natureza, muito menos um geminiano.

Mas ele jamais se envolverá com duas mulheres iguais, ele necessita de duas mulheres diferentes, preferencialmente antagônicas, tipo santa e puta, trabalhadora e vagabunda, honesta e pilantra, ou seja, a antítese entre a mãe idealizada e a parceira que irá para a cama com ele para realizar as fantasias sexuais mais depravadas possíveis, e também as impossíveis. Uma parceira para ser apresentada a sociedade e seus amigos, a outra totalmente libertina, e que ele jamais sonharia em apresentá-la como sua namorada, muito menos como esposa, mas extremamente necessária para dar vazão a todas as suas taras, que não são poucas.

Tipo social por excelência, é um dos pontos altos de qualquer festa ou evento social, dono de uma lábia capaz de seduzir não somente a esposa do dono da festa como ele próprio, talvez seduzir até mesmo os dois juntos para uma festinha particular no fim de noite. Dificilmente sairá de uma festa desacompanhado, as vezes até acompanhado por duas pessoas, não necessariamente do mesmo sexo. Gosta das mais variadas práticas sexuais, ele com duas mulheres, ele com uma mulher e uma bichinha, ele com uma mulher e outro homem, mas jamais ele com outros dois homens, ele simplesmente não suporta situações onde não existem falta de opções.

Possuem uma tendência natural a envolver-se com vícios sociais, nada pesados, coisas tipo cocaína, ópio, haxixe, heroína, nada além disto. Dificilmente perde o controle com drogas, a não ser que esteja entre duas opções, porém como sempre está envolvido com duas ao mesmo tempo, as drogas são necessárias para desinibir suas parceiras, porque ele simplesmente é desinibido desde o nascimento, visto a dificuldade de sua mãe desde a data fatídica que ele nasceu de colocar as fraldas nele, um tipo um tanto quanto exibicionista, segundo a opinião de alguns conservadores.

Carismático, suas parceiras sempre tentarão levá-lo ao altar, em uma tendência totalmente infrutífera de colocá-lo em uma situação matrimonial, esperando que depois do casamento e dos filhos ele torne-se um marido fiel. Este fato acontecerá somente se a mulher jamais suspeitar de suas chegadas noturnas, bêbado, cheio de marcas de batom, inclusive na cueca, e acreditar que na verdade ele pegou a cueca de um amigo, trocada por puro acaso, depois daquele futebol as duas da madrugada, ou está apenas brincando com ela para provocar ciúmes.

Caso alguém consiga o feito de prender um ser como o geminiano, saiba que a recompensa será a morte dele, portanto caso queira livrar-se de um tipo livre por natureza, esta é a maneira mais adequada. Caso contrário, você apenas queira aproveitar momentos inesquecíveis, leves e belos, inclusive aqueles momentos que você jamais admitiria nem mesmo para você, no escuro de um quarto solitário, um geminiano depravado é uma excelente pedida, porém saiba que tais momentos são transitórios, e que jamais ele se tornará um mala pegando no teu pé.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui