Usina de Letras
Usina de Letras
32 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62351 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10412)

Erótico (13576)

Frases (50728)

Humor (20056)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3316)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amiga -- 12/07/2004 - 21:43 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Sabe, Malu...

Tenho comigo uma convicção: se os outros podem aprender, certamente eu também aprendo, contanto que tenha vontade e as ferramentas necessárias para tal. E olha que não há pessoa mais “dura” de apreender dados técnicos do que eu... Mas, como se diz popularmente, “tantas vezes vai o cântaro à fonte, que um dia se quebra”, eu resolvi quebrar essa barreira e tenho feito progressos, na Informática. Isso, até onde eles possam me interessar, claro.
Sem dúvida, és tu quem está errando; não por falta de neurônios ou porque os coitadinhos sejam preguiçosos... Isso é que não!
Sabes muito bem do que os neurônios femininos são capazes, em tempo real, mesmo dormindo, ou quase mortos. Embora haja mentes incoerentes que nem tenham conhecimento disso.
Outro dia, li num escrito qualquer, desses que depõem, impiedosamente, sobre a ignorância crassa de quem o escreveu, que o “sexto sentido” é o sexo!
Já imaginaste?
Creio, porém, que a simplória criatura deve ter confundido “sexto com sexo”, pela estrutura parecida das palavras.
Não... Você não é propriamente burra. É, antes, mulher de letras francas e singelas, que lida com os fatos humanos, com o conhecimento de quem vive perto deles, abraçando-os, sentindo-os...
Para os amigos, não há “limites” na atenção e no carinho que eles me merecem.
Ajudar, para mim, não é um fardo; mas um prazer...
Mandarei tudo muito explicadinhoooo!!!



Tua amiga Carioca

Milazul
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui