Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Mudanças -- 05/02/2008 - 16:46 (Lorena Pagno Miranda) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


A vida é repleta de surpresas, algumas vezes ela assusta e preocupa por ser de uma rotina insuportável, outras ela se transforma em turbilhão e nos arrasta de acordo com a sua vontade, e sem nos darmos conta andamos num rítmo que já não parece o nosso e experimentamos novas sensações.
Sensações essas, que se prestarmos atenção nos fazem um tremendo bem porque nos obrigam a fazer escolhas. E escolhas quase sempre são novos caminhos que se abrem e nos induzem a criatividade. E nos mantém ocupados, e nós sabemos que o segredo da felicidade está em mantermos a nossa mente e o nosso corpo em atividade constante. Disso depende a nossa saúde, alegria e bem-estar.
Quando as mudanças são rápidas demais costumam nos deixar um tanto inseguros e perplexos, mas no final das contas o resultado é quase sempre positivo. Ao deixarmos para trás histórias que jamais serão esquecidas, nos damos oportunidade de viver novas histórias, que passarão a fazer parte deste outro contexto, que em breve estará consolidado e será parte integrante de nossa rotina presente e futura, como se sempre tivéssemos estado lá.
Mudanças são quase sempre interrogações, provocações, perguntas sem respostas, páginas em branco, prontas para serem preenchidas, e as novidades são tantas que não dá tempo para pensar, então basta relaxar e aproveitar esses novos momentos, tão oportunos e com tantas coisas para realizar.
É só gostar de ser feliz! E tentar, e querer e buscar sempre sem perder o prumo, o rumo, o chão!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui