Usina de Letras
Usina de Letras
76 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10370)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->FETICHE -- 23/11/2000 - 17:46 (Eustáquio Mário Ribeiro Braga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um encontro, um toque, um beijo foi suficiente para que ele caísse e rastejasse aos pés da dama floresta montanhosa. Os olhos variam-lhe lágrimas e na pele calores emergiam após um único beijo. Enquanto corpos já atracados como engrenagens ensaiavam um movimento em ritmados compassos. Poder-se-ia ouvir brâmidos, sussurros, gritos.

Conceber o amor como uma expedição que escala montanhas virgens, como alpinistas versáteis e seguros. Adentrando vales pelas clareiras. Enterrando as estacas pelas colinas. De certo embarcara aquele jovem, num sonho aventureiro de conhecer um corpo montanhoso por inteiro. No meio da aventura, o sol escaldante e vulcões prontos para erupção, não o fizera recuar.

Os pelos eriçados lambiam as rochas daquele monumento de mulher-menina. Alma loba.; fachada felina.; ninfa. E, não se ouvia o tilintar dos sinos. Mesmo tão próximos do pico do céu celeste. E líquidos novos se misturavam com outros quase secos. e o rosto antes rosado se fazia quente e vermelho pimenta febril. Um aspirava as alturas, o ápice do prazer.; outra, queria o regresso, o prazer inverso. Não se sabe se canta, ri, goza. Tais orgasmos já os gozou em múltiplos gozos. Ele era ou anjo, ou demônio, ou apenas amante. Distantes e sem nomes.; atração fatal e/ou fetiche de carnaval. Eram-se. E finalmente chegam juntos aos píncaros do prazer e, dos amantes alpinistas já se pode ver o pico. E, bandeiras explosivas são cravadas e hasteadas.; enquanto lavas se jorram...

Nós, escalaram-nos todas regiões. Os amantes precisamos de descanso. Acho que cama não engana, nem encana atrás de grana enquanto corpos relaxados descansam da dança de homem e menina-mulher.

Durmam, meninos, que amanhã é dia ou noite
de amar em sonho
de amar em pensamento
de amar desejos
de amar montanhas
de amar cavernas
de amar entrelaçando pernas
de amar em beijos
de amar em cama
de amar amando
de amar amantes
de se amar amando
de amar amor

Encontram-se em amor amado em aventuras novas nos altos montes sagrados do prazer...

THACKYN ©
23/11/2000
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui