Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Aconteceu - Parte 4 -- 25/04/2006 - 12:42 (Nildson) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desabotoei sua blusinha, liberando com isso os seios rígidos de desejo e mamilos prontos para serem sorvidos.
Fiquei ali, admirando aqueles bicos arranhando meu rosto e com minha língua e lábios, os fiz brilhar com a umidade de minha boca. Não sabia se admirava ou agia, com olhos, mãos, boca, língua... Aspirando o perfume que emanava daquele corpo em ebulição. Era só o começo...
Queria acariciá-la muito...
Descalcei suas sandálias, retirei a saia e só de calcinha, mais uma vez admirei seu corpo jovem, de pele morena e acetinada.
Virei-a de bruços, antes de retirar a última peça que cobria o que eu mais desejava naquele instante.
A tanga cobria parcialmente uma bundinha dura e bem contornada, onde não resisti e passei a mão. E beijei. E dei uma palmada.
Retirei a calcinha vermelha e úmida. Aspirei-a com ternura.
Peguei seu pesinho esquerdo e massagiei-o. Beijei-o por entre os dedinhos de unhas pintadas com esmero. Fiz o mesmo com o outro pé. Subi lentamente com minha boca e língua por entre suas pernas macias, ora na esquerda, ora na direita, ouvindo seus gemidos, inicialmente abafados depois, a medida que crescia o tesão e mais me aproximava do ápice daquela excitação, foram ficando mais sonoros e sem pudor. Olhei por um instante para o vértice de suas coxas, ali onde tudo deveria se consumar e presenciei um verdadeiro vulcão em plena atividade de erupção. Escorria por entre suas coxas o mel que lubrifica a doce invasão. Queria mostrar-me no seu borbulhar, que aquela rósea fendinha, estava pronta para entregar-se a minha luxúria.
Não resistindo, tomei-a em minha boca e com movimentos sinuosos de minha língua, penetrei de leve naquela grutinha, passando ritimadamente a ponta em seu intumescido grelinho. Quase me afoguei com tanta lava quente que jorrava em minha boca.
Cássia se contorcia toda, gemendo e implorando-me que não parasse, que ela estava quase gozando com minha língua em seu botão.
Quase sem fôlego, fiz com que ela gozasse profundamente. Seu corpo todo tremia e se contorcia por minutos. Longos minutos.

(continua...)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui