Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A prisão de Nevestraz -- 20/05/2006 - 12:07 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Nada mais apropriado...








texto

Prisão de Nevestraz




Prego, como madeira de dar em doido, a necessidade de termos no mar uma penitenciária de segurança máxima para condenados em Minas.
Senhor Governador, Excelentíssimo Senhor Doutor Aécio Neves, se o mar não vem a nós, levemos nossos presos para morar no reino dos marinheiros, dos navios de passageiros e de petroleiros, e dos animais que nadam. Lá, com a ajuda da Petrobrás, V. Ex.ª pode ter uma grande plataforma e construir sobre ela a mais moderna penitenciária, de modo a garantir aos nossos presos, os condenados por crimes hediondos, paz e tranquilidade. Juizes, edilsons, mensalinos, e todos nós precisamos disso. É disso que o povo gosta, Excelência.
Para cada preso o Governo poderá providenciar seguro contra roubo, contra incêndio e perda de bens pessoais, além de um poupudo seguro de vida, até a idade de 65 anos. Estarão livres de seguranças, grades, carcereiros, diretores, guardas, almoxarifes e outros burocratas.; livres da cela solitária.
Nossos caríssimos presos poderão ficar sob vigilância externa da Marinha, por baixo, da Aeronáutica, por cima.; e pelo Exército, em terra firme, que acompanhará o preparo das cestas básicas.; e, finalmente, pela Polícia Federal que se incumbirá de fiscalizar os cabos e soldados do Exército e da Aeronátucia, para que não introduzam armas de fogo nas referidas cestas e no helicóptero. Celulares e computadores serão imediatamente vistos pelos marinheiros, com seus potentes binóculos, quando disfarçados em barquetas de Yemanjá. Entretanto, inevitavelmente, os presos farão sinais com fumaça e espelhos, quando as condições metereológicas forem boas, e imitarão aqueles índios dos faroestes americanos.; êh... meios antigos, ainda usados, até hoje, pelo Mailto, meu companheiro de pesca em São Francisco.
Nossos condenados terão direito a varas, grossas e finas, de primeira instância, para pesca.; anzóis, os de nº 1 a 15, linhas, as de 40 a 100 milímetros de calibre, carretilhas suecas, facas para destrinchamento de peixes, alicates, luvas e botas de borracha para não se constiparem. Uma lima para cada um, para que afinem bem os anzóis. Antevejo belos campeonatos de peixes afrodisíacos, de baiacu-caixão até cação-pena.
Lá dentro, hotelaria de cinco estrêlas: dormitório e refeitório amplos, camas leves, colchões anatômicos, cozinha muito bem aparelhada, salas para jogos de sinuca, bilhar, pingue-pongue, e baralhos, sem governante, sem recepcionistas, sem garçons, sem roupeiros e carregadores, ninguém de fora. Aliás, nada de uniformes. Cada um que use a roupa mais adequada para o que estiver fazendo. Também, antecipo belos campeonatos.; de buraco, então, nem se fala.
As possibilidades de vazamento na penitenciária, a julgar pela comprovada experiência dos construtores, é mínima. Agora, a julgar pelo uso dos meios antigos do Mailto, é máxima, pois a informação poderá vazar de terra pra mar.
A administração da penitenciária, por fim, se fará por si mesma, quase como acontece em clubes de pesca e outras entidades, onde cada qual cuida do que é seu, e o resto que se vire.
Martelo, bato neste teclado, sempre que posso, Senhor Governador, na esperança de que um dia a privacidade dos nossos caríssimos prisioneiros venha a ser reconhecida por V. Ex.ª e nossas televisões tenham belas reportagens, "à lá Telê", sem violência, a educar nossos famintos e sedentos garotinhos de rua.
Antecipadamente grato pela acolhida que V. Ex.ª dará à presente petição, despede-se seu mais humilde eleitor e amigo,

Tim,
crente em remissões de pecados,
filho de pastor e pastorinha, e
servo croato-parlante.

Veja mais==>>>O futuro dos deuses políticos
E vejam os textos do meu patrão (que está de férias) ao clicar ali, oh===>>> Veja mais==>>>Elpídio de Toledo
Nota: Qualquer correção, seja quanto ao Português, seja quanto a qualquer outro idioma, será muito bem vinda.

***

Yo predico, como madera de batir en loco, la necesidad de nosotros mantienermos en el mar una prisión de seguridad máxima para condenados en el Estado de Minas Gerais.
Sr. Governor, Estimado Sr. Doctor Aécio Neves, si el mar no viene a nosotros, permítanos llevar nuestros arrestados para vivir en el reino de los marineros, de las naves de pasajeros y petroleros, y de animales que nadan. Allí, con ayuda de la Petrobrás, Usted puede tener una gran plataforma y construir en ella la prisión más moderna, de manera a garantizar paz y tranquilidad a nuestros prisioneros, aquelllos condenados por crímenes viles. Jueces, edilsons, mensalinos, y todos nosotros necesitamos eso. Es de eso que el pueblo gusta, Excelencia.
Para cada prisionero el Gobierno puede hacer seguro contra robo, contra fuego y otras pérdidas, además de un grande seguro de vida colectivo, hasta la edad de 65 años. Ellos serán libres de policiales, cárceles y carceleros, directores, tenderos y otros burócratas.
Nuestros caros prisioneros pueden subordinar-se a la vigilancia externa de la Armada, por bajo.; de la Aeronáutica, por cima.; y por el Ejército, en la tierra firme, que acompañará la preparación de las cestas básicas.; y, finalmente, a la Policía Federal que se asignará de fiscalizar a los cables y soldados del Ejército y de la Aeronáutica, para que ellos no introduzcan armas de fuego en las cestas referidas y en el helicóptero. Cellulares y computadoras serán vistos inmediatamente por los marineros, con sus gemelos potentes, cuando se enmascaren en barcos pequeños de Yemanjá. Sin embargo, inevitablemente, los prisioneros harán los señales con los humos y espejos, cuando las condiciones metereológicas fueran buenas, y ellos imitarán a los indios del "far west" americano.; êh... los medios viejos, todavía usado, hasta hoy, por Sr. Mailto, mi compañero de pesca en San Francisco.
Nuestros condenados terán derecho a varas, espesas y finas, de primera instancia, para pescar.; los anzuelos, los de nºs. 1 a 15, líneas, aquéllas de 40 a 100 milímetros de calibre.; las carretillas suecas, los cuchillos para el pez, los alicates, guantes y las botas para que ellos no se estriñen. Una lima para cada uno, para que ellos afinen bien los anzuelos. Yo preveo campeonatos bonitos de pesca afrodisíaca, de orbe-ataúd hasta tiburón-emplumado.
Allá dentro, hotelería de cinco estrellas: la alcoba y el restaurante bien extensos, camas leves, los colchones anatómicos, y una cocina muy bien equipada, los cuartos para juegos de billar ruso, billar, ping-pong, y engalana de tarjetas, sin mayordomo, sin recepcionistas, sin mozos, sin tenderos y cargadores, ninguno de fuera. De hecho, nadie de uniformes. Cada uno usa la ropa más apropiada para el que él está haciendo. También, antecipo bons campeonatos.; de hondonada, entonces, ni se habla.
Las posibilidades de goteo en la prisión, a jusgar por la experiencia comprobada de los constructores, son mínimas. Por otro lado, a jusgar por el uso de viejas maneras de Mailto, son máximas, porque la información puede gotear de tierra para el mar, y vice-versa.
La administración de la prisión, finalmente, se hará per si misma, casi como él que se pasa en los clubes de pesca y otras entidades, dónde cada uno cuida de lo que es suyo, y no cuida de lo que el resto de las personas piensa.
Yo martillo, yo bato en este teclado, siempre que yo puedo, Sr. Governor, en la esperanza de que un día la privacidad de nuestros caros prisioneros pueda ser reconocida y nuestras televisiones tiengan bonitas reportajes, "à lá Telê", sin violencia, para educar nuestros hambreantes y sedientos muchachos callejeros.
De antemano agradecido por la bienvenida que Su Excelencia dará a la presente petición , dice adiós su votante más humilde y amigo,

Tim,

creyente en las redenciones de pecados,
hijo de pastor y la pastora pequeña, y
serbo-croata-hablante.

Vea los mais==>>>O del futuro de los dioses políticos

***

Ich predige, wie Holz in Irrem zu geben, das Bedürfnis von wir behälten dafür im Meer ein Gefängnis maximaler Sicherheit zu Verurteilte von Minas Gerais bei.
Herr Gouverneur, Geehrter Doktor Aécio Neves, wenn das Meer nicht zu uns kommt, ließ uns unseres Verhafteten im Königreich der Matroses, der Fahrgäste der Schiffe und Tankschiffe der Öles, und der Tieren, den die schwimmen.
Dort, mit der Hilfe von Petrobrás, können Sie einer großen Plattform haben die verurteilten für und das modernste Gefängnis anzubauen, auf Weise Frieden und Ruhe zu unseren Häftlingen garantieren, die dass für abscheuliche Verbrechen verurteilt waren. Richter, "edilsons", "mensalinos" und uns, alles von das brauchen. Es ist davon als das, was die Leute mögen, Exzellenz.
Für jeden Häftling kann die Regierung gegen Raub, gegen Feuer und Verlust an persönlichen Gütern Versicherungen, außer einer großen Lebensversicherung, bis das 65 Jahre hohe Alter machen. Sie werden von Sicherheitern, Gefängnissen, Direktoren, Geschäftsinhabern und anderen Bürokraten frei sein.
Unsere teuren Häftlinge können unter externer Überwachung der Marine sein, unter.; vom Aeronautik, oben.; und für die Armee, in fester Erde, daß es die Vorbereitung von den grundlegenden Körben begleiten wird.; und, schließlich, für die Bundespolizei, daß es vom Beaufsichtigen der Kabel und der Soldaten der Armee und dem Aeronautik festgesetzt werden wird, damit sie keine Feuerwaffen in verwiesene Körbe und den Hubschrauber einführen.
Zellulares und Computer werden sofort von den Matrosen mit ihrem mächtigen Fernglas gesehen werden, als in kleinen Booten von Yemanjá verkleidet. Aber unvermeidlich die Häftlinge werden Zeichen mit Rauch und Spiegeln machen, wenn die meteorologische Bedingungen gut sind, und sie werden jene Inder des amerikanischen Westerns imitieren.; hêhê... alte Mittel, immer noch benutzte bis heute, von Herrn Mailto, meinen Fischenbegleiter in San Francisco.
Unser verurteilte, wird berechtigt werden, Reisig, dick und fein, zu haben, von erstem Beispiel, für das Fischen.; fishhooks, die von Nr. 1 zu 15, Linien, jene von 40 bis 100 Millimetern Kaliber, schwedische Schubkarren, Messer für Darm fischen, Zange, Handschuhe und Stiefelgummi, damit sie nicht verstopfen. Eine Raspel für jeden einen, damit sie den Fishhaken gut schärfen. Ich sehe schöne Meisterschaften des Aphrodisiakumfisches voraus, von globefish-Sarg zu Haifeder.
Dort in, Herberge von fünf Sternen: Schlafzimmer und das Bewirten von Halle weit, leichte Betten, anatomische Matratzen, Küche sehr gesund ausgerüstet, wohnt für Snookerspiele, Billardspiel, Tischtennis und Decke der Karten, ohne Butler, ohne Empfangschefe, ohne Kellner, ohne Kleiderschränke und Ladeprogramme, niemand von aus. Und auch kaum Uniformen. Jeder eine, der die geeigneteste Kleidung dafür benutzt, das als er machen geworden ist. Auch sehe ich schöne Meisterschaften voran.; von Lochspiel dann noch es wird gesprochen.
Die Auslaufenmöglichkeiten im Gefängnis, durch die proven Erfahrung des Bauers, ist es Minimum. Also, durch die Verwendung der alten Wege von Mailto, ist es maximal, weil die Informationen von der Erde für Meer lecken können.
Die Verwaltung des Gefängnisses wird schließlich von sich selbst gemacht werden, fast, wie es in fischendem Klubs und anderen Wesen passiert, wo jedes man das erledigt, was ihres ist, und sorgt nicht das, was die Leute denken.
Ich hämmere, ich schlage diese Tastatur ein, jedesmal wenn ich kann, Herr Statthalter, um in der Hoffnung einen Tag die Privatsphäre unserer geehrten Häftlinge, erkannt zu kommen werden, und unsere Fernseher schöne Berichte haben, "à lá Telê", ohne Gewalt, damit man unsere hungrigen und durstigen Straßenjungen auszubilden.
Dankbar sagt auf Wiedersehen seinen demütigeren Wähler und seinen Freund im voraus, für das Willkommen, dass Ihre Exzellenz dem gegenwärtigen Antrag geben wird,

Tim,
Gläubiger in Ablösungen der Sünden,
Sohn von Schäfer und kleiner Schäferin, und
Serbo-Croatian-Sprecher.


***

Je prêche, comme bois de battre dans fou, le besoin de nous maintiens dans la mer une prison de sécurité maximale pour les condamné de Minas Gerais.
M. Gouverneur, Cher M. Docteur Aécio Neves, si la mer ne vient pas à nous, laissez-nous prendre les nôtres ont arrêté vivre dans le sailors"kingdom, des passagers des bateaux et pétroliers, et des animaux qui nagent. Là, Vous pouvez avoir une grande plateforme avec l"aide de Petrobrás, et construire sur elle la plus moderne prison, dans chemin de garantir paix et tranquillité à nos prisonniers, les condamné pour les infractions viles. Juges, "edilsons", "mensalinos", et tout de nous avons eu besoin de cela. C"est de que ce que les gens aiment, Excellence.
Pour chaque prisonnier le Gouvernement peut faire l"assurance contre vol, contre feu et perte de marchandises personnelles, excepté une grande assurance-vie, jusqu"au âge de 65 années. Ils seront libres de sécurités, prisons, directeurs, magasiniers et autres bureaucrates.
Nos chers prisonniers peuvent être sous surveillance externe de la Marine, sous.; de l"Aéronautique, pour sommet.; et pour l"Armée, dans monde ferme, qu"il accompagnera la préparation des paniers de base.; et, finalement, pour la Police Fédérale qu"il sera assigné de surveiller les câbles et soldats de l"Armée et de l"Aeronáutic, afin qu"ils n"introduisent pas d"armes à feu dans les paniers basiques et dans l"hélicoptère. Cellulars et ordinateurs seront vus immédiatement par les marins, avec leurs jumelles fortes, quand a déguisé dans petits bateaux de Yemanjá. Cependant, les prisonniers feront inévitablement des signes, avec fumée et miroirs, quand les conditions du metereological fussent bonnes, et ils imiteront ces indiens du western américain.; êh... vieux moyens, encore a utilisé jusqu"à aujourd"hui, par M. Mailto, mon compagnon de la pêche à San Francisco.
Notre a condamné sera intitulé avoir des bâtons, partie charnue et amende, de premier exemple, pour pêcher.; hameçons, celui de non. 1 à 15, lignes, ceux de 40 à 100 millimètres de calibre, brouettes suédoises, couteaux pour poisson du boyau, pinces, gants et bottes de gomme pour ils ne si constipent pas. Une râpe pour chacun, afin qu"ils règlent bien les hameçons. Je prévois beaux championnats de poisson aphrodisiaque, de globefish-cercueil à requin-plume.
Là à l"intérieur, hôtellerie de cinq étoiles: chambre et salle à manger larges, lits légers, matelas anatomiques, une cuisine très bien équipé, pièces pour jeux de billard, billard brasilien, ping-pong, et paquets de cartes, sans maître d"hôtel, sans réceptionnistes, sans serveurs, sans armoires et chargeurs, personne de dehors. En fait, n"importe quoi d"uniformes. Chacun qui utilise les vêtements les plus appropriés pour le qu"il fait. Aussi, j"avance de beaux championnats.; de jeu de trou, alors, ni il est parlé.
Les possibilités de la fuite dans la prison, à juger par l"expérience du builders"proves, c"est minimum. Maintenant, à juger par l"usage des vieux chemins de Mailto, c"est maximal, parce que l"information peut avoir une fuite de terre pour mer.
L"administration de la prison, finalement, sera faite par elle-même, presque comme il se passe dans pêcher clubs et autres entités où chacun prend soin de ce qui est d"il même, et ne se soucie pas ce que le reste de gens pense.
Je martèle, j"ai bats dans ce clavier, toutes les fois que je peux, M. Gouverneur, dans l"espoir qui un jour le secret de nos chers prisonniers vient être reconnu et nos télévisions ont de beaux rapports, à lá Telê, sans violence, instruire notre affamer et streets"boys assoiffé.
En avance reconnaissant pour l"accueil que Votre Excellence donnera à la pétition présente, dit au revoir son électeur plus humble et ami,

Tim,
croyant dans rédemptions de péchés,
fils de berger et petite bergère, et
Orateur Serbo-croate.


***
Io predico, come legno di dare in matto, il bisogno di noi mantienamo nel mare una prigione della sicurezza massima per condannati di Minas Gerais.
Sig. Governatore, Caro Dottore Aécio Neves, se il mare non viene a noi, ci permetta di prendere i nostri prigionieri vivere nel regno dei marinai, dei passeggeri di navi e petroliere, e degli animali che nuotano. Con l"aiuto di Petrobrás, Lei può avere là, una grande piattaforma e costruire su lei la prigione più moderna, in modo di garantire pace e tranquillità ai nostri prigionieri, i condannati per crimini vili. Giudici, "edilsons", "mensalinos" e tutti di noi ebbero bisogno di quello. È di che quello che piace le persone, Eccellenza.
Per ogni prigioniero il Governo può fare assicurazione contro furto, contro fuoco e perdita di beni personali, inoltre una grande assicurazione sulla vita, fino a che l"anno-vecchia del 65 età. Loro saranno gratis dalle "sicurezze", prigioni, direttori, negozianti e gli altri burocrati.
I nostri costosi prigionieri possono essere sorveglianza esterna della Marina militare, sotto.; dell"Aeronautica, per cima.; e per l"Esercito, in terra fissa, che accompagnerà la preparazione dei cesti di base.; e, finalmente, per la Polizia Federale che sarà assegnato di soprintendere ai cavi e soldati dell"Esercito e dell"Aeronáutica, così che loro non presentano arma da fuoco in cesti assegnati e nell"elicottero. Cellulari e computer saranno visti dai marinai immediatamente, coi loro binocoli potenti, quando travestì nelle piccole barche di Yemanjá. I prigionieri faranno, inevitabilmente, segnali con fumo e specchi, quando le condizioni meteorologiche fossero buone, e loro imiteranno quegli indiani dell "far west" americano.; êh... vecchio vuole dire, ancora usato fino a che oggi dal Sig. Mailto, il mio compagno di pesca a San Francisco.
Nostri condannati saranno intitolato per avere bastoni, spesso e multa, di primo istanza, per pescare.; ami, quello di no. 1 a 15, linee, quelli da 40 a 100 millimetri di calibro, carriole svedesi, coltelli per pesce, pinza, guanti ed stivali gommosi, per se loro non costipano. Una raspa per ogni uno, così che loro accordano bene gli ami. Io prevedo i belli campionati di pesce di afrodisiaco, di globefish-bara fino a che squalo-impennare.
Là in, ostello di cinque stelle: camera da letto e sala che cena larga, letti leggeri, materassi anatomici, e una cucina molto bene equipaggiata, le stanze per la palla giochi, biliardo, ping-pong, e mazzi di carte, senza maggiordomo, senza receptionist senza camerieri, senza guardaroba e caricatori nessuno di fuori. Infatti, qualsiasi cosa di uniformi. Ogni uno per il quale usa i vestiti più adatti il che lui sta facendo. Anche, io avanzo i belli campionati.; di gioco di buco, poi né è parlato.
La possibilità di flusso abbondante nella prigione, ci giudicare per la esperienza comprobata dei costruttori, è minimo. Ora, giudicando dall"uso dei vecchi modi di Mailto, è massimo, perché le informazioni possono perdere di terra per mare.
L"amministrazione della prigione, finalmente sarà fatta in se stesso, pressocché come accade nel pescare bastoni e le altre entità, dove ogni si prende cura di quello che è il Suo, e non cura quello che pensa il resto di persone.
Io batto, io colpii in questa tastiera, ogni qualvolta io posso, Sig. Governatore, nella speranza che un giorno il riserbo dei nostri cari prigionieri viene ad essere riconosciuto e le nostre televisioni hanno i belli rapporti, "à lá Telê", senza la violenza per istruire il nostro morendo di fame e streets"boys assetato.
In anticipo grato per il benvenuto che Sua eccellenza darà alla petizione presente, dice ciao il suo elettore più umile ed amico,

Tim,
credente in redenzioni di peccati,
figlio di pastore e la piccola pastorella, e
Serbo-croato-oratore.





I preach, as wood of giving in madman, the need of we maintain in the sea a prison of maximum safety for condemned of Minas Gerais.
Mr. Governor, Dear Mr. Doctor Aécio Neves, if the sea doesn"t come to us, let us take ours arrested to live in the sailors"kingdom, of the passengers"ships and tankers of oil, and of the animals that swim. There, with the help of Petrobrás, You can have a great platform and to build on her the most modern prison, in way to guarantee peace and tranquility to our prisoners, the condemned for vile crimes. Judges, "edilsons", "mensalinos", and all of us needed that. It is of than what the people like, Excellency.
For each prisoner the Government can make insurance against robbery, against fire and loss of personal goods, besides a big life insurance, until the 65 years-old age. They will be free from safeties, jails, directors, storekeepers and other bureaucrats.
Our expensive prisoners can be under external surveillance of the Navy, underneath, of the Aeronautic, for top.; and for the Army, in firm earth, that it will accompany the preparation of the basic baskets.; and, finally, for the Federal Police that it will be assigned of supervising the cables and soldiers of the Army and of the Aeronáutic, so that they don"t introduce firearms in referred baskets and in the helicopter. Cellulars and computers will be seen immediately by the sailors, with their potent binoculars, when disguised in small boats of Yemanjá. However, unavoidably, the prisoners will make signs with smoke and mirrors, when the metereological conditions are good, and they will imitate those Indians of the American western.; êh... old means, still used until today, by Mr. Mailto, my fishing companion in San Francisco.
Our condemned will be entitled to have sticks, thick and fine, of first instance, for fishing.; fishhooks, the one of no. 1 to 15, lines, those from 40 to 100 millimeters of caliber, Swedish wheelbarrows, knives for gut fish, pliers, gloves and erasers"boots for if they don"t constipate. A rasp for each one, so that they tune the fishhooks well. I foresee beautiful championships of aphrodisiac fish, of globefish-coffin to shark-feather.
There inside, hostelry of five stars: bedroom and wide dining hall, light beds, anatomical mattresses, kitchen very well equipped, rooms for snooker games, billiards, ping-pong, and decks of cards, without butler, without receptionists, without waiters, without wardrobes and loaders, nobody of out. In fact, anything of uniforms. Each one that uses the most appropriate clothes for the than he is doing. Also, I advance beautiful championships.; of holes"game, then, nor it is spoken.
The leakage possibilities in the prison, judging by the builders"proves experience, it is minimum. Now, judging by the use of the old ways of Mailto, it is maximum, because the information can leak of earth for sea.
The administration of the prison, finally, will be made by herself, almost as it happens in fishing clubs and other entities, where each one takes care of what is yours, and don"t care what the rest of people think.
I hammer, I beat in this keyboard, whenever I can, Mr. Governor, in the hope that one day our dear prisoners" privacy comes to be recognized and our televisions have beautiful reports, "à lá Telê", without violence, to educate our starving and thirsty streets"boys .
In advance thankful for the welcome that Your Excellency will give to the present petition, says good-bye his humbler voter and friend,

Tim,
believer in redemptions of sins,
son of shepherd and little shepherdess, and
Serbo-Croatian-speaker.


























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1371 vezesFale com o autor