Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra você... meu bem... -- 01/08/2004 - 18:19 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe meu bem, olha bem aqui, escuta o que vou lhe dizer, obrigado por aparecer, por tua teimosia, minha fantasia, meu sim, já fora não, obrigado pelo teu carinho, teu abraço amigo, até tuas palavras impensadas, teu ciúmes contido, obrigado por me ouvir quando mais me senti só, sei que incomoda certas conversas, mas, por favor, entenda, sou intensidade em tudo que sinto, e não é de ilusões que me alimento.
Olha meu bem, sei que sou uma criançona, que por vezes te assusta que uma gota vire oceano nas minhas mãos, mas não é minha intenção te assustar. Sei que você me pede mil vezes pra não me preocupar tanto, pra diminuir a ansiedade, veja meu bem, eu também sou gente grande, tenho vícios que ganhei da vida, vícios de amar, e de querer quem amo próximo a mim, mesmo por quilômetros. Todos os dias penso como acordam, por quantas vezes sorriem, se choram (onde estou?!), quero estar perto. Quero apenas ser um pedacinho do pensamento das pessoas que amo, quero que todas caibam embaixo das minhas asas, mesmo sabendo que proteção é de Deus, é meu instinto.
Meu bem, prometo a você tentar ter a memória de uma criança, só pra não lhe deixar mais preocupada, prometo sorrir na primeira visão de um novo brinquedo, é, eu vou fazer de conta que a amiguinha que não aparece, vai voltar a qualquer momento e brincar comigo, enquanto isso, vou aprendendo a brincar com o novo brinquedo pra poder ensinar quando ela voltar.
Combinado assim? Ah! Não se preocupe, eu te amo como gente grande!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui