Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50675)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra você. . . -- 04/08/2004 - 16:59 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe o que gosto em você? A sua cara amassada quando acorda, seu cabelo bagunçado(tipo urso), teus olhinhos me chamando pra perto, e o dia tá fadado a dar certo.
Sabe o que mais gosto em você? Você saindo do banho, assim meio sem jeito, com a toalha caindo, me olhando de um jeito, nessa hora eu esqueço tudo, até do respeito.
Sabe o que adoro em você? Aquele seu jeito decidida “de quem to indo embora” e volta antes de eu fechar a porta, e me rouba o que já é teu por direito, um beijo.
Sabe o que sou louco em você? Teu cheiro, que toma conta de tudo, fica nas roupas, no corpo, no quarto, nos livros, nos sonhos, nos vidros...
Sabe o que admiro em você? Essa tua vontade, coragem, meio camuflada, de quem veio na vida pra vencer, e vence, você não é de aço, nem de ferro, o que não te deixa mais frágil, teu coração é tão grande, as vezes quer poder fazer mais, mas faz o bastante, e faz bem feito.
Sabe o que aprendo com você? A amar, me entregar e cuidar, querer e ir a lutar, crescer e merecer, saber o valor de quem está ao nosso lado, o valor da família, a praticar paciência, a sorrir sem nos conter, a amar sem sacrifícios, o respeito, a conversar, falar e ouvir, a desejar e conquistar, sem me esquecer do cozinhar, ah isso eu ainda vou aprender!
Sabe o que mais amo em você? Essa tua habilidade de ser gente grande e pequenininha, com nossa alegria simples e descomplicada, por mais que as vezes queiramos procurar “preocupações”, amo até esse seu Dom e prazer por me fazer de bobo, só pelo, agora meu prazer de te ver sorrindo no fim.
Sabe, eu amo você, era isso que queria dizer!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui