Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->POR QUE A MARCA DENISON BORGES VENDE??? -- 26/05/2001 - 03:20 (denison souza borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você é novo no Usina? Pergunto porque estou aqui desde fevereiro deste ano e, em poucos meses, já sou um dos mais populares escritores do site e o mais polêmico. Tenho cadastrado 158 admiradores usineiros, entre os quais, sou admirador também em par de igualdade. Aliás, queria saber se vc publica também.



Se quer uma dica sobre meus textos, experimente ADENTRANDO A VULVA DA MINHA MÃE, tem também o ótimo O DIA EM QUE OS MESTRES FORAM À UM JANTAR, CEBOLA DE VIDRO, ARTIGO SOBRE A NUDEZ, SOBRE O MIJO E SOBRE A BOSTA,entre outros. Tudo muito bem escrito, filosófico e inteligente, sem gratuidade pornográfica. Confira !!!



Para verificar minha popularidade:

Bastava saber que Virgilio de Andrade escreveu "Denilson, o ultimo poeta libertino" e Bruno Freitas, "eu queria ser Denison Borges"

Quer ver mais?



Vá em BUSCA e opte por AUTOR, depois escreva CARLOS, virá uma lista imensa de vários Carlos; clique no CARLOS SILVEIRA - O POLÊMICO. Lá embaixo; é fácil encontrar.

Observe que o texto que o Carlos usou meu nome como tema obteve mais de 30 leituras, enquanto o seu segundo texto, que nada tem a ver com meu nome, só obteve a trágica marca da metade das leituras. E ele desistiu de escrever por isso.



Outra coisa: Vá em BUSCA e escolha como PALAVRA CHAVE o nome DENISON, DENILSON ou mesmo BORGES; você se assustará com a quantidade imensa de textos no Usina que usam meu nome.



Não me ache egocêntrico, apenas diferente e provocador.

Abraços.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui