Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Humbert Miller -- 07/11/2001 - 00:33 (Caroline Brás Rossi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Humbert

O início do teu artigo e a seqüência da leitura dá para imaginar de cara que elementos nocivos, como Hitler e, atualmente, esse Bin Laden (feio que deus-me-livre)fossem teus "modelos". Felizmente, você arremata o texto com uma frase de bom senso, sobre o Osama Maldito.
"Mas infelizmente usa sua inteligência, sua sabedoria, seu poder e sua determinação sendo um herói do propósito do mal; um agente da morte..."

Só discordo (se me permite) do trecho em que você diz que esse maluco ama seu povo.
Ama nada! Se realmente amasse, usaria parte da fortuna para tirar o seu amado povo da miséria em que vive. E não falo somente da miséria material, não. Falo, principalmente, da miséria da ignorância, não permitindo, em nome de uns mandamentos malucos, que as pessoas tenham instrução e sejam informadas do que vai pelo mundo.
Haverá maior crime do que esse? Tolher ao ser humano o direito de "saber"?
Você me dirá que não é culpa dele. Faz parte da cultura muçulmana. Mas, e o ser humano não terá nascido para "evoluir"? E a liderança desse "cachorro", onde fica? A mesa dele é farta e ele tem acesso a tudo o que deseja. E faz vídeos que ao seu povo nem é permitido ver.
Poderia ter uma vida maravilhosa, se quisesse, mas optou por ser um infeliz. É um NOJENTO!

Abraços

Caroline

PS. Não morro de amores pelo Bush... Nem um pouquinho, mas ele, pelo menos, é "civilizado".
E, também, nunca vi criancinha americana com metralhadora na mão,
no lugar de carrinhos ou bonecos.
As mulheres são respeitadas e tratadas com a dignidade que lhes é merecida.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui