Usina de Letras
Usina de Letras
76 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62208 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->MENTIRA TEM PERNA CURTA -- 22/07/2005 - 17:08 (MARINO LEWS OLIVEIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

MENTIRA TEM PERNA CURTA

Esta é para se concluir que há coisas que começam muito bem e terminam tragicamente:
Um certo rapaz foi visitar a casa de sua querida namorada pela primeira vez, e previamente foi advertido pela menina que seus pais eram muitos tradicionais, por isso foi muito bem arrumado e tentou se comportar de maneira bem educada.

Ao chegar sentou-se ao lado da moça e indagado pelos pais sobre qual a sua ocupação habitual, respondeu: sou estudante e pretendo me formar em direito, vou seguir a carreira do meu pai e ser advogado.

Os pais da menina: Que ótimo e qual ramo do direito em que pretende se especializar?
Rapaz: Sem dúvida o Civil, lutarei pelos costumes da família.

Os pais (pensando: este rapaz caiu do céu!): Já prestou vestibular?
Rapaz: Estou no cursinho preparatório, mas no final do ano com certeza eu passo.

No momento em que acabou de responder a última pergunta, uma terrível dor de barriga apareceu, o rapaz então lembrou que no almoço comeu mais do que a boca podia, acarretando-lhe a disenteria que estaria por vir, o rapaz então perguntou: onde é o banheiro?
Pais da moça: A segunda porta à esquerda.
Rapaz (já quase não conseguindo segurar): Com licença?!
Pais: Claro.

Trancado no banheiro o jovem colocou tudo que havia de pior nele pra fora e aliviado, tentou dar a descarga, mas esta não funcionou. Ele então pensou: não posso deixar essa merda toda aqui, vai feder demais. Já sei, vou jogar a merda pela janela com as mãos, depois lavo a mão na pia.
E assim foi feito, ele jogou a merda pela janela, que ele pensou que dava para o exterior do prédio, mas na verdade dava para o quarto de empregados, e foi para pia, mas esta estava sem água.

Rapaz: Por isso a descarga também não funcionou! e agora? o que eu faço?
Desesperado tomou uma decisão bem mais afinada com a sua personalidade: Saiu para a sala com as mãos imundas gritando Ah, eu tô maluco! Ah, eu tô maluco!!!
Enquanto isso num pequeno quarto da casa, uma criança se divertia com alguma coisa macia, fedorenta e marrom!!!

.....Os direitos estão reservados....

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui