Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->MEU NAMORADO!!! -- 13/06/2001 - 03:06 (Rodrigo Leal Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje falo de mim.
Hoje falo de mim e do meu namorado.
Hoje falo de min e do meu namorado no primeiro encontro.
Hoje falo de mim e do meu namorado no primeiro encontro que foi há 10 anos atrás.

Era muito grande. Grande para mim que tinha apenas 12 anos. Ele já tinha uns 16anos.
Agradeço à minha mãe. Foi ela quem nos apresentou. Acho que já sabia das minhas preferências. Era maravilhoso. Ficávamos eu, meu namorado e minha mãe durante horas na sala de visitas. Segundo minha mãe, ele iria ficar apenas alguns dias na nossa casa. Era só até achar um lugar definitivo pra morar. A coisa foi ficando séria com o passar dos dias. Ela percebeu que mesmo depois de termos ficado horas juntos, quando anoitecia e já era hora de ir pra cama, eu sempre a pedia para ficar um pouco mais brincando com meu namorado. Naquela época ainda não era meu namorado. Mas eu já o considerava como tal. Passaram-se dias, semanas, meses, e como só morávamos eu e minha mãe, ela decidiu deixá-lo morando conosco. Que decisão! Esse dia foi o mais feliz de todos. Quando falou que ele não precisaria mais dormir na sala e que poderia dormir no meu quarto... Ah!!! Que dia!!!
Ficamos a noite toda acordados. Aí já não tinha mais jeito. Eramos eu e ele. Não queria saber de mais ninguém. Nem da minha mãe. E esse foi meu maior erro. A dona começou a pegar no meu pé. Dizia que meu namorado estava me atrapalhando a estudar, me atrapalhando a brincar com outras pessoas, que eu não queria saber de mais nada. Tudo era meu namorado. Mas eu estava apaixonado. Os anos se passaram, ele foi ficando cada dia mais lindo. Ele crescia, sua pele ficava mais bonita, sua boca então... era o que de mais lindo tinha.
Mas como era de se esperar, a coisa não deu certo. Tive que trabalhar. Ficava 10 horas longe do meu namorado. Minha mãe já não mais podia sustentar-nos. Meu namorado nada fazia. Há exatos 30 dias atrás, chego em casa, minha mãe me abraça e diz:
- Seu namorado acaba de morrer!!!
O que eu fiz?
Decidi ficar mais tempo somente com a minha mãe. Disse a ela que, como estou trabalhando, quando achasse outro eu compraria!

Glossário:

Namorado- peixe marinho de carne saborosa, que atinge um metro de comprimento. Provido de lábios grandes e nadadeira dorsal contínua da nuca ao pedúnculo caudal.Vive aproximadamente 25 anos. (Larousse Cultural)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui