Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra você, meu bem . . . -- 15/08/2004 - 00:20 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe meu bem, quando você me escuta, com todo esse seu jeitinho, eu fico aqui pensando, que pessoa de sorte eu sou... É, sei que por vezes choro, tá, eu sei, sou manhosa, ok, complicada, ah, exagerada, tá bem... mas se tem uma coisa que sei é que o nosso amor é maravilhoso! É delicioso misturar tudo, não saber quais são minhas pernas e as tuas... nos preservando, nos respeitando... nos entregando, nos perdendo nas horas... e deixando “quase tudo” pra depois...
Sabe meu bem, parece que o destino armou pra nos encontrar... não tenho duvidas que esse momento teria de ser meu e seu, pra gente criar o nosso. Você me transmite tantas coisas boas... você me dá força nos momentos que mais preciso... você me faz rir de tudo que fazemos... você me faz querer crescer... como é bom ter alguém ao nosso lado que nos incentive... que segure em nossas mãos... que acredite na gente... como é bom não correr atrás... e simplesmente estar ao lado... é muito bom ter seu carinho, seu calor, seu amor, seu olhar protetor... você tem me ensinado tantas coisas... mesmo no silêncio das horas... nessa tua necessidade de sempre querer fazer algo mais... você me ajuda a mais, acredite, faz!
Sabe meu bem, jamais vou esquecer, que durante todas essas “mudanças” que estou atravessando... você foi e é a pessoa que mais esteve e está ao meu lado... tanto na amizade, quanto no amor... ainda não me acostumei com certas ausências, mas tua presença não me faz desistir de nada... obrigado meu bem!
Nosso amor é uma crescente.......
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui