Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->As Sete Maravilhas do Mudo -- 16/11/2001 - 10:53 (ANGEL DRAVEN) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As Sete Maravilhas do Mudo


O Grego Antipa Thiko de Mayis, no século II aC fez uma lista de sete maravilhas da arte e da construção, que desde essa época, vêm sendo conhecidas como “as sete maravilhas do mudo”, pois Antipa Thiko não falava nada que agradasse.
1)As Pirâmides do É Grito:
Construídas há mais de muitos anos, não se sabem quantos, para servirem de túmulo aos reis da época, que diziam “Fará Ó” e nunca fizeram nem “A”, atualmente servem de banheiros e de túmulo para ratos do deserto. Servem também para serem profanados por especialistas chamados arco-e-óculos.
Se os tais reis de É Grito parassem de Fazer Ó e analisassem o lucro com o turismo que as tais covas trariam, provavelmente não ficariam parados feitos umas múmias. Teriam construído cassinos e restaurantes como fizeram em Las Vejas que Cosas Buenas Sonlos Dolares.
2)As Muralhas e os Jardins em Suspensórios de Baby Lona:
Foram construídas por Nabu-com Dorno Suor na cidade de Baby Lona, no sul do rio Eu(sou)frade. Corre na boca pequena, desde aquela remota época, que Nabu-com Dorno Suor os construiu para tentar agradar sua esposa. Isso vem explicar porque hoje em dia não se constroem mais jardins como aqueles: os homens não se agradam mais com as mulheres.
3)A Estátua de Cúspi-te Olímpico:
A estátua representando Cúspi-te em Olímpia era feita de ouro da América Latrina, marfim da África, mármore de Catarra e ébano sei-lá-de-onde. E dizem que o tal Cúspi-te nunca passou no antidoping das olimpíadas. Ela foi esculpida por Fedías e não existe mais. Acredita-se que foi destruída por um inexplicável terremoto ou furacão em 1215 a ou d C. No entanto, não se sabe que o nome dado ao fenômeno foi “colecionador ladrão” ou “joalheiro avarento”, mas as conseqüências foram avassaladoras.
4)O Cólon e o Osso de Rodas:
Era uma enorme estátua de Apelo, toda de bronze, que se erguia na entrada do golfe de Rodas e foi destruída por um terremoto (outro!) em 233 aC. Outros pesquisadores acreditam que pode ter sido destruída também por uma mal tacada num campeonato de golfe qualquer.
5)O Tempo da Daiana:
Construído em Londres (antes do casamento), media 133 metros de comprimento, 69 palmas e 1 noivo virgem. Nada mais restou dos virgens (antes do casamento) e o tempo de Daiana se acabou num terrível terremoto chamado Paparazzi.
6)O Túmulo e Mausoléu de Mau Sono:
Construído em 353 aC (abreviação de “amanhã eu Conto”). O túmulo foi construído pela irmã de Mau Sono que se transformou em sua esposa, a rainha de Cárie, da Azia Menor. O fabuloso mausoléu de Haly-cay-onosso media cerca de 140 de circunferência e 041 de retângulo. Essa relíquia histórica desapareceu, sendo destruída pelo seu bisneto que era também seu bissobrinho, que era o bissucessor e bisherdeiro. Acontece nas Mau-lhores famílias.
7)e Última (ainda bem: O Farolete de Alexan Dreazia:
Edificado por Pintaronmeu I, em algum ano aC era um farolete de pedra com 120 metros de altitude, em cujo topo sempre ardiam fogueiras, churrascos e Joanas D’Arcs no São João.

Já havia salvado o arquivo quando me lembrei: a maravilha de número 8 é a minha namorada, uma ruiva branquela com sardas na cara, bonitinha feito uma jaca, com dentes binários (um sim um não), que ronca, tem chulé e mau hálito. Ela tira caca do nariz e rói unha. Toma banho uma vez por semana e tem pelos no sovaco. Não usa desodorante nem perfume nem nada artificial, com exceção dos óculos de fundo de garrafa. É vegetariana e arrota depois de comer jiló. Tem a língua presa talvez pelo pircen. Nunca faz sexo, só faz amor. Não completou a faculdade, está desempregada e só fala em casamento.
Um beijão Creuza, você é uma maravilha de mulher. Estou cego de paixão, surdo de tanto tutchi-tutchi e te amo a ponto de ficar mudo.

Angelo Dave
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui