Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Aconteceu - Parte 5 -- 24/07/2006 - 18:46 (Nildson) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Antes que eu pudesse consumar o que mais desejava naquele instante, fez-me deitar de costas no lugar em que alguns minutos ela estava e, com meu mastro rubro e reluzente em sua mão, virou seu corpo, escancarando aquela mina da qual brotava o sua babinha que quase sem fôlego saboreei com minha boca ao mesmo tempo em que ela me acariciava com os seus carnudos lábios e inquieta língua. Foi o melhor 69 que fiz em toda a minha vida. Sorvia-mos um ao outro com a sofreguidão de quem não espera por uma nova oportunidade.
Durava mais de meia hora aquela degustação. Creio que ela teve pelo menos uns cinco orgasmos, enquanto eu resistia por não explodir em sua sedenta boca. Várias vezes precisei me controlar.
Pedi, implorei para interrompermos aquela loucura, antes que acontecesse o pior... Não saberia qual a reação dela se precocemente eu esvaziasse meu desejo no recipiente errado. Além do mais estava em um “atraso” tão grande e tão excitado, que poderia fazê-la se afogar com o volume do meu sexo e com a vazão do líquido represado por semanas.
Então ela finalmente desvencilhou-se de mim, girou seu corpo mais uma vez aproveitando ainda a rigidez de meu membro, cavalgou-me, introduzindo cuidadosamente em sua apetitosa grutinha com auxílio de uma das mãos, enquanto que a outra ajeitava “seus grandes lábios” até sentir-me totalmente dentro dela, arfando, remexendo e gritando feito uma doida, palavras que jamais proferiria fora daquelas quatro paredes:
– Vem meu macho... Assim, durinho, não para de mexer, estou sentindo ele todinho em mim... Batendo no meu útero... Me chama de tua, me possua... Sou tua fêmea, tua gata, tua escrava, tua putinha...
Eu só poderia obedecer:
– Isso minha putinha... Goza gostoso com teu macho. Que bom... Não agüento mais... Estou quase... Isso é muito bom... Vou morrer de tanto tesão... Olha: Está vindo... Estou gozando... Goza comigo, minha fêmea... Sente a porra jorrando em você, quentinha... Sente como pulsa, não paro mais de gozar... Aiiii...
Ela só gemia... Urrava de prazer... Eram gritos e choro ao mesmo tempo... Arranhou todo o meu peito, enquanto se encolhia toda para eu chupar os seus.
Estava incontrolada. Já fazia um tempão que eu tinha gozado e ela ainda se tremia, vibrava e se contorcia. Nossos corpos estavam escorregadios e exalando cheiro de sexo consumado.
Meu pau insistia em não amolecer, apesar da ejaculação. Tinha refreado um pouco, mas logo voltara a se intumescer.
Agarrado a ela pela cintura dobrei meu corpo para frente, ajeitei-a e continuei a sessão, desta vez por cima dela naquela clássica posição “p&m”.
– Goza de novo,,. – Disse eu... Você é gostosa demais, gata... Vou foder de novo...
Essas frases deixaram-na mais enlouquecida ainda... Mordeu meu peito, minhas orelhas, pediu que enterrasse mais minha rola entre suas coxas...
Abriu mais as pernas na minha cintura, subiu com elas até meus ombros e suplicou: Goza agora... Isso... Não pára... Não pára! Aiiiiiiiiiiii...
Mais uma golfada de meu membro e desabei por cima dela.
Ela ainda me apertou mais forte com as pernas em torno de mim, gritou, chamou-me de macho, gostoso, garanhão, “meu homem” e aquietou-se.
O corpo estava aparentemente sereno, mas sua bocetinha vibrava... Ainda sentia seu tremular, envolvendo meu sexo flácido, mas satisfeito (até então).

(Aguarde continuação)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui