Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13569)

Frases (50624)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Jacira "fódi" com Salim... -- 26/08/2006 - 16:52 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pela contribuição, agradecemos ao amigo Cláudio Ferreira, grande conterrâneo lageano,
E como humor e erotismo é com o LAVIRO, repassamos pra ele sem nenhum engano...

Nobre leitor, esperando que você tenha um ótimo final de semana,
Desejamos-lhe votos de bastante saúde, sucesso e muita grana...

Fique agora com o Laviro e bom divertimento!
Orival

******************************************************************

Caro leitor, que você se divirta com essa historinha é o maior dos nossos desejos,
Aos homens, um fortíssimo quebra-costelas.; e as mulheres, milhões de beijos!
Laviro

"Salim, como acontece com a grande maioria do povo turco, era um sujeito muito trabalhador e, conforme dizia ele em suas palestras, o trabalho era a principal razão do seu sucesso. Porém, na visão dos “linguarudos”, a razão principal do Salim ser um milionário era outra bem diferente. Diziam eles, que o Salim era um baita “pão-duro” e a maior prova disso era que o turco continuava ainda solteirão. Houve até alguém que comentou que o Salim havia dito que “mulher só dá despesa, mesmo quando não dá”.
Outra prova da sua “pão-dureza”, era a sua moradia. Apesar de milionário, Salim morava num pequeno apartamento com um único quarto e somente com as coisas básicas. Seu único luxo era a Jacira – uma bela jovem que tinha vindo do interior para estudar e que dividia o apartamento com ele. Agora, não pense que havia algo entre eles.; muito pelo contrário, a Jacira fazia apenas o papel de empregada que dorme no emprego (dormia no sofá) e até aquela noite jamais tinha rolado algo...
Pois é, naquela noite Salim chega em casa e a Jacira, como fazia todos os dias, prepara o seu aperitivo predileto (queijo, salame, palmito e azeitona). Enquanto Salim saboreava os aperitivos e via o horário político (pra tentar descobrir um bom candidato), Jacira vai tomar banho...
Então Salim, começou em alternar as suas atividades e pensamentos: ora sentia o prazer de saborear seus aperitivos prediletos.; ora prestava atenção nas promessas dos candidatos (quanta mentira!).; ora escutava o barulho da água do chuveiro e pensava na Jacira – aquela bela morena sensual tomando banho...
Foi então que Salim tomou a primeira decisão.; jamais poderia fazer três coisas ao mesmo tempo... Assim, ele levantou-se... Deu cinco passos, foi até a televisão e desligou. "Quanta besteira", pensou. Estava na hora de se concentrar em coisas mais importantes....
Voltou então para o sofá, continuou saboreando seus aperitivos e.... ouviu novamente o barulho da água do chuveiro... Maldita morena Jacira! Imaginou aquele corpo belo nu, escultural tomando banho... E foi aí que o Salim tomou a segunda decisão... Levantou-se, apanhou os aperitivos e levou para a geladeira (eles eram ótimos, mas tinha que guardá-los para outra hora)....
Caminhou então em direção ao banheiro. Parou em frente da porta e ouviu o barulho da água do chuveiro, agora mais nítido e mais forte... Imaginou a água escorrendo pelo corpo bronzeado e sensual da Jacira... Maldita morena!
Pensou em bater na porta, mas se conteve.... Colou então o ouvido à porta e escutou novamente o barulho da água do chuveiro... Era demais... Então, Salim, não resistindo mais seus fortes desejos, bate com força na porta e pergunta:
- Jacira, você está tomando banho?
- Estou sim seu Salim – responde ela, com uma voz sensual
- Jacira, abre a porta pra Salim – fala ele com voz firme.
- Mas, seu Salim, estou nua! (e pensa: até que enfim ele me viu como mulher!)
Porém, os pensamentos de Jacira são quebrados por outro pedido, agora bem mais firme:
- Jacira, abre a porta pra Salim!
- Mas, seu Salim... – quis ela dizer para fazer um “charminho”
- Jacira, já disse, abre a porta pra Salim agora!
Assim, Jacira não resiste mais e acaba abrindo a porta...
Então Salim entra no banheiro, vê a morena Jacira toda nua, molhadinha e.... sem fazer muito rodeio, pergunta:
- Jacira, quer foder com Salim?
- Mas, seu Salim... Eu não sei...
Porém, Jacira não pode continuar, pois o Salim voltou a perguntar objetivamente e claramente:
- Jacira, já disse, quer foder com Salim?
- Sim, quero sim, seu Salim – confirma ela, já imaginando um final feliz...
Então Salim tira a camiseta... tira a bermuda... pula em cima da Jacira... põe a mão no registro do chuveiro e diz com voz forte e firme:
- Não vai foder Salim não!!! Chega de gastar água Jacira!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui