Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Decisão tomada -- 29/08/2004 - 17:02 (tatiana thomas jaenisch) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A minha decisão já está tomada. Foi difícil de saber se estava certo o que estou fazendo...
Eu não queria dizer isto, mas preciso. Se eu não te falar, eu estaria te enganando a cada dia que passasse... A cada minuto, a cada segundo.
Eu não quero e nem queria magoar ninguém, mas não tinha mais o que fazer.
Saí magoada também, por estar magoando a quem nunca queria que sofresse. Chorei muito esse tempo. Fiquei dias pensando em como te dizer, sem que ninguém saísse magoado. Falei com amigos que eu sempre contava nessas horas de angústia, desespero e sofrimento. Escutei muitos conselhos e resolvi pôr a minha vida no lugar. Eu sei que quando eu estava pondo a minha vida no lugar, fiz muitas pessoas chorarem... E também perdi muitas pessoas queridas que eu tinha sempre ao meu lado e, que agora estão longe... Nunca mais olharam e nem falaram comigo... Mas, o que eu posso fazer se eu precisava de um tempo? Para pensar no que estava acontecendo comigo. E foi esse tempo que magoou essas pessoas.
No entanto, se essas pessoas gostam realmente de mim, elas vão esperar esse tempo acabar e eu estar melhor para, assim começar uma nova vida.
Eu fiquei muito magoada, como você deve estar. Eu te amava e muito, mas o que eu posso fazer se você não deu a mínima?! Se você realmente gostasse de mim, você iria sempre estar ao meu lado em tudo que houvesse. E eu vou esquecer tudo o que eu passei de ruim ao teu lado e continuar a minha vida, porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã. Pra mim, esses dois meses contigo foram muito bons, pois eu aprendi muito sobre o que é amar e gostar. Esses dois meses eu aprendi a lidar com os meus problemas cara a cara e não escondê-los atrás da minha sombra como eu sempre fiz.
Por isso, eu estou aqui não para te dizer um tchau, mas sim um adeus... E que por mais difícil que seja, porque pra mim foi, tenta me esquecer, porque eu tive que te esquecer e ainda estou tentando por mais que eu ainda te amo. Mas a minha decisão já está tomada...
Tomara que, nós sejamos grandes amigos...E que você ache alguém que o mereça e que não a faça sofrer como eu
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui