Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Você.... -- 29/08/2004 - 17:07 (tatiana thomas jaenisch) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muitas coisas acontecem na vida de uma pessoa. Coisas ruins e boas... Pra mim aconteceu uma coisa muito boa.
Nunca pensei que iria encontrar uma pessoa que me amasse de verdade... Que gostasse de ficar ao meu lado, abraçado comigo, me beijando...
Eu sempre me apaixonei pela pessoa errada... Sempre sofri muito...Ficava triste... A minha vida não tinha mais aquele brilho... Aquela alegria... Aquela felicidade de viver... Mas até que apareceu você! Com o seu jeitinho cativante... Com toda à vontade do mundo para me ajudar... A única pessoa que realmente se importava comigo... Que estava ali, naquele exato momento, só para me ajudar com todo aquele sofrimento que eu estava passando. Foi você que fez eu esquecer todo aquele sofrimento... Me dizendo coisas bonitas, coisas pra me fazer rir...
Foi você que me fez esquecer aquilo tudo... Foi você que fez a minha vida brilhar de novo.
Com você aprendi que nunca se deve chorar por alguém que não nos dá o valor. Aprendi que ninguém é perfeito. Que o mundo é assim mesmo, feito para nós chorarmos, sofrermos, rirmos, pularmos de alegria!
Foi você, com aquele sorriso estampado no rosto, que me fez ver que as minhas lágrimas, que tanto rolaram pelo meu rosto, não valeram a pena. Que eu sofria mais ainda... Foi você que fez eu conseguir recomeçar a minha vida... Recomeçar do zero... Ter uma vida nova... Só com alegrias... Sem sofrimentos... Sem mentiras... Sem ilusões... Foi você que fez eu ver a vida por um outro lado... Pelo lado positivo, pelo lado bonito da vida... Que tudo vem na hora certa... Foi você que fez eu começar a gostar de outra pessoa... Foi você que fez aparecer de novo o meu sorriso, o meu brilho nos olhos... Simplesmente, foi você que fez eu amar a vida como ela é... E tentar ser feliz...Sem modificar nada... E é você que eu tenho que agradecer... Por tudo o que você fez e faz por mim... Você, pra mim, é a pessoa mais importante desse mundo! E é por você que estou apaixonada... Mas agora sei que, se um dia você me iludir, eu não vou chorar e nem ficar triste, porque você sempre estará em meu coração e sempre fará parte da minha vida... Porque é você quem eu amo e nunca e ninguém vai conseguir tirar isso de mim...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui