Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Queimaram a nossa bandeira -- 23/05/2008 - 16:18 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
QUEIMARAM A NOSSA BANDEIRA

Grupo Guararapes - Doc. nº 62 - 2008

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Queimaram a nossa BANDEIRA, no PARAGUAI. Passamos a ser chamados de exploradores do povo, naquele país. Usaram as mesmas palavras, as mesmas atitudes dos baderneiros que, pelo mundo afora, atacam o capitalismo e os que trabalham.

Aqui no Brasil, já tivemos bandeiras de outros países queimadas em praça pública. Quando começam a queimar bandeiras, tem início um processo que leva à violência e até à morte. Roubam bancos, assassinam, sequestram, roubam cofres, queimam carros, depredam propriedades, e por aí vai. Eles, os baderneiros, são os donos da verdade e o resto é inimigo do povo.

Aqui no Brasil já foram praticados todos esses crimes e no mundo todo, também. Quando assumem o PODER "os exploradores do povo" mandam matar, pois são "salvadores da humanidade". Nos países dos "donos da verdade", CUBA - CHINA - RUSSIA - ROMÊNIA etc, mataram 100 milhões de pessoas.

Passam a pregar o ódio entre irmãos. Vejam a situação na América Latina, onde na VENEZUELA, na Colómbia, no EQUADOR, na BOLíVIA e, agora, no PARAGUAI, temos irmãos que se odeiam e já se matam ou mandan matar.

Aqui, no Brasil, do qual quiseram tomar o PODER pela força, em 35, 64 e 68, acabaram chegando ao mesmo pela via democrática. E para se manterem no Poder, estão criando o ódio entre irmãos. Vejam o caso de RORAIMA e a divisão de brasileiros pela cor. Reparem que não somos mais os BRASILEIROS da FEB, dos VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA ou dos campos dos GUARARAPES e, sim, afro-descendentes, índios e não-índios. Estes são apresentados como "exploradores" e já chamados, pelo irresponsável Ministro da Justiça, como terroristas, como no caso RAPOSA SERRA DO SOL. Lá os brancos, ou não-índios, "exploram" os índios e no Paraguai são os "brancos brasileiros" que serão mortos pela loucura de uma ideologia.

Como o mundo roda! No Brasil, os antigos queimadores de bandeiras vão ter que protestar contra a queima de nossa SAGRADA Bandeira. Talvez nem protestem, pois a bandeira deles é vermelha. Vamos esperar o que irão dizer, pois num regime onde a MENTIRA é a VERDADE, tudo pode acontecer.


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURíDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.511 CIVIS - 46 da Marinha - 453 do Exército - 44 DA FAB total 2.054. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br in memoriam 30 militares e 2 civis. Fortaleza, 20.05.2008

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui