Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Dois Traquinas no QUADRO de AVISOS -- 01/09/2004 - 20:51 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Boa-noite, meus amores!


Como todos sabem “Nem só de Usina se vive”... E neste período em que minha assinatura paga “expirou”, enquanto não providencio uma nova, percebo que tenho mais tempo. Sim!!!
Imaginem vocês... Não gasto tempo em escrever, ou colocar meus linkinhos prediletos, no Quadro de Avisos, pois é vedado ao assinante “não pago”. Também não preciso responder a centenas de e-mails que me chegavam pelo “fale com o autor”. Só não posso chorar o tempo perdido com o placar por nem me dar conta de que ele existe. Ademais, nossa amiga BELADONA está constantemente a dar informação sobre os “mais lidos”, informação esta que não recebe meu abençoado clikinho por já ter meus escritores prediletos. E esses eu leio sempre, quer estejam no ranking, ou não.
Mas o que mais me deixou enternecida foram os dois jovens traquinas, LUMONÊ e ISABEL, no QA2, em passeata, em prol da “Volta de Minha Assinatura”... Quero esclarecer que o gestor da Usina nada tem com a questão. Ele apenas cumpre o seu “sagrado dever” de cortar os "inadimplentes”.
Mas a comoção foi tanta, que eu, como costumo dizer, quase molhei as calcinhas pelas lágrimas que me afloraram aos olhos.
E isto, sem contar as aflições de outros usineiros que, via e-mail me emprestaram seu ombro macio para chorar e espernear à vontade. Até tive um telefonema do Senado, dizendo-me o interlocutor que qualquer coisa de que eu precise, ele está em Brasília, bem perto do Dono da Usina e poderia interferir por mim... Num é pra chorar?!


Muitíssimo GRATA a todos!

Diante disso, vou já viabilizar o depósito na conta bancária deste site.

Mile

Se quiser fale comigo


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui