Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra você, meu amorzinho... -- 01/09/2004 - 21:53 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Espero que essas crianças que existam na gente não cresçam nunca... que sempre invadam nosso amor... nos enchendo de sorrisos... assim meio sem permissão mesmo... que elas nos roubem o juízo... e nos façam esquecer do medo de ser feliz... que nos traga seus sonhos... que a gente passe assim horas olhando pro céu... vendo o formato dos bichos... que fique “brigando” pela guarda dos bichos de pelúcia... que possamos sempre comer sobre a cama... sem aquele receio de sujar tudo... enquanto a gente suja... a gente tá vivendo... ta se amando e muito bem... que a gente possa andar descalços por ai... ou pisar nas meias... que a gente possa colocar castigos... mas que seja bem criança na hora de abrir brechas pra fugir deles... que a gente molhe o banheiro inteiro em nossos banhos... e um pouco do quarto... que a gente “brigue” pelo pedaço maior de doce... ou que o coma escondido, e faça cara de “não fui eu não”... que nós sejamos sempre crianças lindas... com inocência no olhar... e malícia na cama... que não desistamos nos “nãos” que por ventura esbarrarem em nosso caminho... que sempre haja esse cuidado, carinho, em nosso amor... que as brincadeiras não tenham hora pra começar, tão pouco terminar... que a pirraça continue saudável, pelo sorriso ao fim... que os nossos tombos sejam seguidos de sorrisos... abraços apertados... e muito amor!!!

Te amo meu benzinho... te amo cada dia mais!!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui