Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quero você... -- 15/09/2004 - 00:41 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo que um dia quis, era você do outro lado da linha... um alô “quase” inocente, alta madrugada com palavras sem juízo, sem controle, sem pudor...
Tudo que um dia quis, era teu relógio “fora de hora” te despertando pra mim... era você na porta de entrada... sem hora de partida...
Tudo que um dia quis... era teu sorriso vindo em minha direção... vendo o teu olhar me percorrendo... me desvendando... nos entregando...
Tudo que um dia quis... era aquele abraço “prisão com benefícios”... nos envolvendo... ouvir teu “grito” depois de um silêncio “quase” cortante...
Tudo que um dia quis... era sentir teu cheiro misturado no meu ar... e junto um vício de te querer sempre mais... e te inspirar pra bem dentro de mim...
Tudo que um dia quis... era sentir teu coração pulsando em minha mão... eu quis sua pele na minha... decorar sua geografia... e tomar posse do que é meu...
O que te prende a mim, é mais que laço forte... mas não é um nó... parece meio invisível... mas não é insensível... porque te sinto mesmo distante... tem horas que queria apenas ser sorriso nas horas de solidão... ser um colo-travesseiro... mudo, mas quente...
Tudo que um dia quis... hoje quero mais... quero mais você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui