Usina de Letras
Usina de Letras
40 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->“Comigo ninguém pode”. -- 08/10/2005 - 00:45 (Marco Túlio de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando eu chego em uma casa e, olho na varanda ou na sala e, vejo um vaso com “comigo ninguém pode”, fico cabreiro, porra !
Uma planta esquisita. Pra ser sincero, eu não sei que cor ela tem, ou, se é grande ou pequena. Coitada da planta tomou uma fama tão ruim, esse nome, eu acho, que ficaria bom para um show de RocK, e no palco uma banda chamada “comigo ninguém pode” ou, talvez, numa banda de pagode, e daí , coisas de democracia, fazer o quê? É bom ser democrático.
Quero saber qual é a desta planta “comigo ninguém pode”.
No meu caso, eu acho que uma planta desta na varanda é igual, carranca na varanda, com todo respeito à arte, mas é a tal democracia, quem manda ser democrático, foda-se fazer o quê? democracia também é respeitar o gosto dos outros.
Eu já ouvi falar que tem gente que tem estas “comigo ninguém pode”, em escritórios.
Eu imagino que deve ter em Salão de Beleza “pobre e chique”, pra num secar...
No Salão “pobre” deva ficar na porta , porque tem que ficar a vista, se não seca.
No Salão “rico e chique”, deva ficar no banheiro, pra num deixar falar.
Coisas democráticas, nada contra os salões de beleza, pois, tudo quem tem beleza é beleza.
Computador, Internet, combina com “comigo ninguém pode”, acho eu, que não, e-mail talvez, pra xingar os outros ou pra deletar, acho eu, que combina, palavra boa pra Hacker, porra!!! os caras fazem vírus, são inteligentes pra caralho! Mas são sacanas mandam vírus pra gente igual, ha eu? E quando eu ganho um vírus, eu piro, não sei o que, que ele pode fazer? Tenho a sensação, que ele vai sair da tela e me engolir, tenho uma vontade de desligar o computador. Saio, falando palavrão. Que sacanagem? Volto e começo a pensar o que eu vou fazer, com esse filho da puta! Entro no modo de segurança e vai eu atrás de vacina, fazer o quê? É a danada da democracia “você ganha uma doença, mas corre atrás da cura”.

Autor: Marco Túlio de Souza
Todos direitos reservados ao autor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui