Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Frases coletadas por Diego Casagrande -- 17/11/2003 - 17:48 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“O Brasil não pode ficar fora dessa grande revolução” (Luiz Carlos Heinze, deputado federal (PP-RS) e agrônomo, defendendo a liberação dos transgênicos

“Tem que reduzir” (Dom Aluízio Lorscheider, Arcebispo de Aparecida, defendendo a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos).

“Eles deveriam pedir desculpas” - Yeda Crusius, deputada federal, sobre a discussão destemperada entre Maria do Rosário (PT-RS) e Jair Bolsonaro (PTB-RJ).

“O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão” (Provérbio americano).

“Eu detesto a guerra. Ela estraga os exércitos” (Constantino da Prússia).

“O novo acordo com o FMI é uma incoerência em face da história do PT” - Luciana Genro (PT-RS), batendo de novo no próprio governo, em discurso na Câmara.

“O governo Lula cometeu um erro ao retirar R$ 3,5 bilhões do orçamento da Saúde para custear despesas com o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza” - Deputado Henrique Fontana (PT-RS), vice-líder do partido na Câmara.

Clássico é um livro que as pessoas elogiam e não lêem” (Mark Twain”.

“O mundo está mais seguro depois de Bush. Não há mais talibãs no Afeganistão e nem Saddam Hussein no Iraque” (Diogo Mainardi, jornalista, no programa Manhattan Connection).

“Guerra é uma série de catástrofes que podem resultar numa vitória” (Clemenceau)

“O historiador é um profeta que olha para trás” (Heinrich Heine).

“Muitos presidentes antes de mim foram covardes e não fizeram as coisas que precisavam ser feitas no país” (Lula, num arroubo de valentia e incontinência verbal).

“Tem que ser muito homem para ser drag queen” (Paulette Pink).

“Já tive meus direitos cerceados pelos militares. Não sabia que o ministro Dirceu quer renovar a prática” (FHC, respondendo ao Ministro da Casa Civil, após ele ter sugerido que o ex-presidente cuidasse dos netos ao invés de criticar o governo Lula).

“Engolir orgulho, vaidade e algumas derrotas faz parte, mas engolir princípios, jamais” (Marina Silva, Ministra do Meio Ambiente).

Texto retirado de DiegoCasagrande.Com - Fri, 14 Nov 2003 01:29:19 -0200



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui